Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jornalista João Jadson está estável e pode receber alta nesta quarta, 14

O apresentador do JL2 foi diagnosticado com Covid-19 e segue em tratamento no hospital

Redação Integrada

As notícias são positivas para os admiradores do jornalista João Jadson. O apresentador da TV Liberal que foi internado na última quinta-feira (8), após o diagnóstico de Covid-19, pode receber alta hospitalar nos próximos dias. 

De acordo com informações repassadas pela esposa de João Jadson, Daniela Furtado, o jornalista está estável e com exames de sangue bastante satisfatórios. Ela afirmou que dependendo da avaliação da pneumologista, o apresentador poderá voltar para casa na quarta-feira (14).

No entanto, Daniela explica que a liberação depende dos resultados da nova tomografia solicitada pela profissional de saúde. Nos primeiros exames, o laudo revelou um comprometimento em um pulmão do apresentador, e a equipe médica achou adequado acompanhar o caso com mais cuidado, para que o quadro de saúde não agravasse.

A esposa do apresentador esteve ao lado dele durante os sete dias de internação, em um hospital particular na avenida Almirante Barroso. Apesar da notícia positiva, Daniela revelou que a família não preparou nenhuma surpresa para receber João em casa.

“Meus pais também estavam internados pelo mesmo motivo. Meu pai saiu sábado [da internação] do hospital. Então, a família está um pouco assustada”, afirmou. 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA