Josiane vai presa, leva surra de outra detenta e perde um dente na cadeia

Vilã de 'A Dona do Pedaço' começa a pagar por seus crimes nos próximos capítulos da trama

Redação Integrada, com informações da TV Globo

A vida de Josiane (Agatha Moreira) na cadeia não vai ser nada fácil, em “A dona do pedaço”. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) chega lá cheia de banca e acaba arrumando confusão. Ela será colocada em uma cela superlotada e exigirá uma cama. Uma detenta, chamada no roteiro de Capitã, mostrará quem manda ali. "Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas, que saíram no jornal", falará Capitã.

"Eu fui digital influencer", responderá a patricinha. A detenta dirá que ela pode conseguir um celular com os pais para ganhar sua confiança. "Minha mãe tá brigada comigo", resmungará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). gente tem que honrar pai e mãe", reprovará Capitã.

A assassina dirá que não quer conversa nem lição de moral. "Sabe com quem tá falando?", indagará a chefe do pedaço. "Cê é uma presa. Tá que nem eu aqui na cela", rebaterá a mimada. "Eu sou a capitã não só dessa cela, não, mas da ala toda. Todo mundo aqui me respeita. Cê também vai me respeitar", continuará a mulher.

"Eu só quero saber onde vou dormir, quero descansar. Tou péssima", dirá a megera. Empurrarão um colchonete bem velho e esfarrapado para ela, que dará chilique. "O quê? A Nalva tá te tratando bem... Fazendo uma recepção e cê responde com desaforo? Tá brincando com o perigo?", esbravejará Capitã.

"Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir", retrucará a ex-blogueira. "Tá me desafiando? Vou te mostrar quem manda. Toma", falará a presa líder, antes de socar a cara da filha da boleira.

Josiane ainda tenta gritar por socorro. “Não grita socorro! Cala a boca e toma”, diz a Capitã, que bate mais na vilã. “Ai! Eu perdi um dente”, fala Josiane, desesperada.

A Capitã manda Josiane dizer para a carceragem que mordeu o dedo para não morrer. Ela também decide mudar o nome dela na cadeia e manda todo mundo chamá-la de Carniça. "Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar do que eu mandar", dirá Capitã.

Mesmo depois de sofrer o pão que o diabo amassou na prisão, a assassina vai se declarar inocente do começo ao fim de seu julgamento pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), além de perfurar Téo (Rainer Cadete) com um picador de gelo até dilacerar o fígado do namorado. E ainda assim, ela vai sugerir ao seu advogado que a ajude a convencer Téo a não denunciá-la no tribunal. Mas, pelo menos desta vez, o jovem não cairá nas armações da vilã. Depois de todo esse calvário, a influencer pede perdão para a mãe e se torna adepta da religião evangélica.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA