Influenciadora de games será repórter do BBB20

Nivy Estephan se junta a Fernanda Keulla e Ana Clara na equipe do reality show

Redação Integrada

A Globo acaba de anunciar que aumentou a equipe do BBB 20. Para a nova edição, que estreará no dia 21, a influenciadora de games e repórter Nivy Estephan se juntará às já experientes ex-BBBs Ana Clara e Fernanda Keulla.

A função dela será conferir as opiniões dos telespectadores nas ruas do Rio de Janeiro e no universo digital. 

"O convite foi uma surpresa maravilhosa, daquelas para virar o ano cheia de ansiedade e expectativas. O Big Brother faz parte da minha vida desde a infância, e poder integrar esse time é algo surreal. Estou muito feliz e essa edição promete", diz ela.

Ela integrará a equipe do programa do qual sempre foi fã. Inclusive, chegou a se inscrever em algumas oportunidades. "Será muito divertido poder acompanhar um pouco mais de perto o confinamento e fazer parte dessa temporada histórica. Assumo que a empolgação de me aventurar nesse desafio novo dá até aquele friozinho na barriga", destaca Nyvi.

O BBB 20 promete ainda mais conectividade com o público com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa na TV.

Retrospectiva

E quem está ansioso pelo início do vigésimo ‘Big Brother Brasil’ já pode aguardar pela edição abastecendo seu conhecimento sobre o programa e relembrando momentos históricos do reality: estreou no Globoplay, o ‘Big Data – Retrospectiva BBB’, uma série documental, exclusiva para assinantes, com episódios de 20 minutos apresentados pela ex-participante Ana Clara.

O programa reúne os momentos mais marcantes de todas as edições do BBB sob a ótica do humor. É o início de uma jornada em que os brothers não terão como escapar a tantos “olhos”.

São dez episódios e, pelos títulos, já dá para imaginar o que vem por ai: “Não pisa no meu calo”, “Não era amor, era cilada” e “Tá com nada, tá com tudo e tá com fome” são alguns deles. A série exibe cenas de apertos com brigas e dramalhões, provas memoráveis e situações que geraram memes, os barracos históricos, as discussões hilárias, as vinganças, os romances, bordões e pérolas dos BBBs e muito mais.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA