Hossein escapa da morte e volta para a trama de 'Órfãos da Terra'

Ex-capanga de Aziz vira suspeito da morte do Sheik Aziz

Aos fãs do (quase) casal Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) de “Órfãos da terra”, uma boa notícia: o capanga não vai morrer na novela das seis. Ele escapa do tiro que leva de Aziz (Herson Capri) e volta no fim da trama porque se torna um dos suspeitos da morte do sheik. Hussein é salvo da morte por Samira (Beatrice Sayd) e Ahmed (Alvaro Brandão), que cuidam dele e o escondem no campo de refugiados.

Quando se recupera, Hussein viaja ao Brasil para se vingar de Aziz, que assassinou Soraia e tentou lhe matar. Mas ele jura para o primo Jamil (Renato Góes) que não foi ele quem atirou no sheik, embora, depois de ser salvo da morte, tenha vindo para o Brasil com esse objetivo. Aziz é assassinado no capítulo previsto para ir ao ar no dia 4 de maio.

Aziz vai morrer misteriosamente depois que vier ao Brasil atrás de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). A mocinha é quem acha o skeik baleado. Laila é flagrada pela polícia com a mão na arma, fazendo-a se tornar a principal suspeita do crime. Vai ser por causa da morte do pai que Dalila (Alice Wegmann) decide vir ao Brasil. Ela acredita que Jamil e Laila foram os responsáveis pelo assassinato de Aziz e viaja cheia de ódio, para destruir o casal e vingar a morte do pai.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!