Hariany chora após passar por Paula e não fala com a amiga após acordar

As participantes do BBB19 se desentenderam na madrugada desta quinta-feira

Redação Integrada

A bacharel em Direito Hariany passou por Paula sem trocar uma palavra após acordar nesta manhã e chorou sozinha no balanço. A desavença das sisters aconteceu após uma noite de discussão na Festa Internet. A goiana deixou o confessionário após o Raio-X e passou por Paula, sem falar com a amiga. Hari foi direto para a porta da área externa, sentou no balanço, deitou e chorou sozinha em silêncio.

Paula e Hariany brigaram feio durante a festa. A discussão acabou em um empurrão de Haryane em Paula. No confessionário Haryane pediu perdão e disse que havia bebido demais.

Leia mais:

Durante discussão Haryane empurra Paula e pode ser expulsa

Samba paraense perde intérprete Fernando Jakaré que lutava contra o câncer

A discussão começou quando Paula saía do banheiro e Hariany, do Quarto Ouro. Hariany falou para Paula que ela falava coisas sem noção. Paula, que não ficou calada, mandou Hariany calar a boca. A amira foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro. "Está mandando eu calar a boca por quê?", gritou Hariany. As duas começaram a discutir. Hariany disse que Paula fala coisas que magoam os outros, mas que iria contar tudo para ela após o confinamento.

Hariany saiu do quarto reclamando que Paula é "ignorante". Nesse momento, Carolina entrou no local e tentou apaziguar a situação com Paula. Hariany retornou para o recinto e começou a gritar. Ao ouvir que a goiana não iria falar novamente, Hariany mandou Paula sair do quarto. Hariany ainda gritou que amava Paula, mas que lhe tirava a paciência. Quando Paula tentou abraçar a amiga, Hariany a empurrou fazendo Paula bater com a cabeça na cama. O fato poderá gerar a eliminação de Hariany por agressão.

Televisão