Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fran Marins é eliminada no The Voice + e já está retornando para Belém

Ela cantou Romaria, de Renato Teixeira. "Deus sabe o que faz, foi ele que me trouxe até esse degrau, estou contente", disse a paraense logo após sua eliminação

Redação Integrada

A paraense Fran Marins, de 69 anos, foi eliminada na final do programa da Globo, The Voice +, exibido nesta tarde de domingo (4). Ela já está no aeroporto carioca Galeão, no Rio de Janeiro, de onde retornará a Belém com  chegada prevista para uma hora da madrugada desta segunda-feira (5).

"Como marido e fá sou suspeito para falar, mas ela cantou bem e emocionou muito. Ela recebeu com tranquilidade a eliminação, me disse Deus sabe o que faz, foi ele que me trouxe a esse degrau, estou contentei", contou o marido Cenildo Marins, de 48 anos, que acompanhou a apresentação da esposa, em Belém, e aguarda sua volta com orgulho e ansiedade.

A paraense cantou um clássico da música popular brasileira, a composição Romaria, lançada no ano de 1977, pelo cantor paulista, da cidade de Santos, Renato Teixeira. Romaria tem hoje mais de cem regravações, com nomes importantes da nossa música. Mas uma das gravações mais importantes para Renato é a de Maria Rita, filha de Elis Regina, num show em homenagem à sua mãe. 

No programa da Globo, neste domingo, Fran Marins era do  time de Daniel, junto com Catarina Neves, de Campinas, São Paulo, como finalistas. A disputa segue com outros finalistas como os cariocas Zé Alexandre e Vera do Canto e Mello, da cantora Cláudia Leite.

Zé Alexanddre, do Time Claudia Leitte, é o vencedor do 'The Voice+'

A final do The Voice+ teve a vitória de Zé Alexanddre, representante do Time Claudia Leitte. O carioca de 63 anos recebeu 39,40% dos votos na última rodada, disputada com Catarina Neves, Dudu França e Leila Maria.

"Agradeço Claudinha, minha família, toda equipe que me apoiou... Muito obrigado, galera. Valeu", agradeceu Zé Alexanddre após o anúncio do resultado. O cantor levou o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music

Na última rodada, Catarina Neves interpretou o sucesso Fascinação, música que ficou famosa na voz de Elis Regina Dudu França apostou no clássico Deixa Chover, de Guilherme Arantes. Leila Maria fez sua versão para I Will Always Love You, consagrada na voz de Whitney Houston.

Encerrando as apresentações do reality show musical, Zé Alexanddre interpretou Somebody To Love, do Queen, para encantar público e técnicos. "Tá tremando tudo aqui. Vocês querem a voz? Esse cara é um fenômeno! Estou tremendo de emoção. Está sendo uma Final que nunca vi em todas as edições do The Voice", afirmou Claudinha.

Após a votação, André Marques anunciou Zé Alexanddre como o campeão da primeira temporada do The Voice+. O cantor recebeu o troféu emocionado e encerrou o programa com a apresentação de You Give Me Something.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA