Famosos falam sobre quarentena e pedem para as pessoas ficarem em casa

Em vídeo-chamada, Deborah Secco, Juliana Paes, Mateus Solano, Nicole Orsini e Taís Araujo falaram ao vivo com o 'É de Casa'

Com informações do GShow

Isolados em suas residências, Deborah Secco, Juliana Paes, Mateus Solano, Nicole Orsini e Taís Araujo falaram ao vivo de suas casas, em chama de vídeo, com os apresentadores do "É de Casa", Zeca Camargo e Ana Furtado. Os atores contaram como está sendo a rotina de isolamento de cada um e reforçaram aos telespectadores para se manterem em casa para evotar a propagação do coronavírus. 

Taís Araújo se emocionou no ar. Ela está em casa com o marido, Lázaro Ramos, os filhos, Maria Antônia e João Vicente, e o cachorro da família. Ela interpreta a personagem Vitória na novela "Amor de Mãe", que teve as gravações suspensas e foi veiculada somente até esta semana.

"De repente, quando eu ouvi essa notícia (da suspensão das gravações), eu falei: 'gente, tem algo muito sério acontecendo'. Achei absolutamente responsável, porque a gente lida com muita gente, que vem de muitos lugares, de transporte público. Acho que essa é uma noção que essa doença está trazendo para a gente, do quanto o outro é fundamental para a sua existência", disse a atriz.

Juliana Paes dispensou empregados (Reprodução)

Juliana Paes disse que dispensou os funcionários para uma quarentena remunerada e assumiu os cuidados da casa com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e até os filhos ainda crianças, Antonio e Pedro, passaram a contribuir com pequenas tarefas: "Até para esse educar a gente está tendo a chance", contou.

Ela também revelou preocupação com o pai idoso, Carlos Henrique, de 70 anos, que tem enfisema pulmonar e faz parte do grupo de risco: "Meu pai está trancadinho em casa". 

Deborah Secco lamentou a situação, mas enxergando o lado positivo, agradeceu a oportunidade de estar a sós em casa com o marido e a filha, de 4 anos: "Acho que nunca teríamos outra oportunidade de estar só nós três, grudados um no outro. Isso é muito fortalecedor para a nossa família".

No ar com a personagem Alexia, em "Salve-se Quem Puder", ela lamentou o intervalo nas gravações, mas entende que é por uma causa maior. "Dá uma tristezinha porque a gente nem conseguiu dar o último abraço nas pessoas, isso é muito angustiante". A novela vai ao ar até o próximo dia 27.

Deborah Secco está curtindo a família em casa (Reprodução)

Mateus Solano, que faz aniversário esta semana, contou que precisou ficar isolado da família porque estava se apresentando, em contato com o público, e usou o aeroporto antes de chegar em casa para o isolamento social. "Mesmo partilhando da mesma casa, eu tive que manter uma distância dos meus filhos, da minha mulher e principalmente da minha sogra, que tem mais de 70 anos e está aqui em casa. Portanto, eu fiquei na quarentena da quarentena".

A atriz Nicole Orsini, da série Detetives do Prédio Azul, do Gloob, completa 14 anos neste sábado, 21. Ela contou que vem mantendo a rotina de estudos em casa e antecipou que vai comemorar o aniversário dentro de casa. Ela também pediu aos jovens que fiquem em casa, mesmo não fazendo parte do grupo de risco.

E  cantor Rogério Flausino, também de casa, enviou uma mensagem em música, com a letra da canção 'Dias Melhores'.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA