Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Editor da Record fica seriamente ferido em desabamento na emissora e precisa passar por cirurgia

Parte do teto de um dos prédios da Record, em Vargem Grande, caiu na instalação onde fica o jornalismo e um dos estúdios da emissora

Com informações de O Dia

Na noite de sexta-feira, 16, um desabamento na emissora Record TV deixou um jornalista ferido. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Jornal o DIa, o editor de texto do 'Jornal da Record', Alex Cunha, ficou seriamente ferido na mão e está internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá. Ele precisará fazer uma cirurgia na mão esquerda. Alex foi o último a sair da redação quando o teto desabou. 

Parte do teto de um dos prédios da Record, em Vargem Grande, caiu na instalação onde fica a área de jornalismo e um dos estúdios da emissora. Após o acidente, a emissora enviou o seguinte comunicado à imprensa:

"A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local".

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA