Camilo vai chantagear Vivi Guedes e obrigará a influencer a deixar Chiclete

"Tem que casar comigo, ou o Chiclete vai pra cadeia", ameaçará o investigador

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) precisará abrir mão de seu grande amor em A Dona do Pedaço. Camilo (Lee Taylor) vai descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) é um assassino e ameaçará prendê-lo. Para conseguir a liberdade do matador de aluguel, a influenciadora digital aceitará terminar o namoro com ele e terá de voltar para os braços do ex-noivo

"Tem que casar comigo, ou o Chiclete vai pra cadeia", ameaçará o investigador em cena prevista para ir ao ar no capítulo de 18 de setembro da novela das nove. Pressionada, a blogueira falará que dará um jeito de tirar o assassino do país.

"Pensa que sou idiota? Coloquei o Chiclete sob vigilância também. Eu tenho amigos, ex policiais, investigadores particulares... Ninguém vai viajar sem meu conhecimento. Eu sabia que você ia tentar alguma coisa. Fugir de mim. Não vai conseguir", explicará Camilo.

"Cê não quis casar comigo. Me abandonou no altar, fez um escândalo", lembrará a personagem de Paolla Oliveira. "Você mereceu o escândalo. Mas sinto sua falta, sinto desejo por você", admitirá o policial ensandecido. "Desejo? Não, Camilo, nada será como antes... como quando a gente tava junto. Quando eu topei casar, eu achava que teria uma vida com você. A gente se gostava. Agora eu te conheço mais, você é cruel", detonará a mocinha.

"Pouco me importa o que pensa. Quer o Chiclete fora da cadeia ou não?", pressionará o policial. "Não prenda o Chiclete, por tudo que é mais sagrado", implorará Vivi. Camilo, então, pedirá para a ex prometer não fugir novamente e "ser uma boa menina". Ela concordará, derrotada.

"Vai casar comigo?", proporá o noivo traído. "Um dia. Me dá só mais um dia", pedirá a influenciadora. A mocinha acabará topando o pedido para manter Chiclete livre, mas tentará ganhar tempo no noivado criando empecilhos para adiar a cerimônia de casamento.

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!