SEG · 05 OUT 2026Assine

ESTREIA

Ator paraense Yonn Levy estará em 'Avenida Brasil 2'; conheça

Artista interpretará personagem no núcleo de Ernani Moraes; produção marca o retorno de João Emanuel Carneiro com direção de Ricardo Waddington

O Liberal

29 de setembro de 2026 às 10:55

Ator paraense Yonn Levy fará estreia em novelas

Ator paraense Yonn Levy fará estreia em novelas ( Foto: Reprodução )

O ator paraense Yonn Levy fará sua estreia em novelas na sequência de “Avenida Brasil”. Ele interpretará o personagem Lúcio, jovem envolvido com dependência química, que integrará o núcleo liderado por Ernani Moraes. A preparação do elenco já começou esta semana.

Na continuação da trama, Tufão (Murilo Benício) e sua família figuram como empresários do setor comercial. Após o cumprimento de pena na prisão, Carminha (Adriana Esteves) atua em projetos voltados a pessoas em situação de vulnerabilidade e busca o reencontro com a filha Ágatha (Karol Lannes) e o ex-marido.

A narrativa introduz novos personagens, como Renan Vitória (Thomás Aquino), liderança comunitária no bairro do Divino com conflitos diretos com Carminha; Salomé (Thalita Carauta); Jade (Jéssica Ellen), jovem que busca cursar engenharia genética nos Estados Unidos para se afastar de um relacionamento instável; além de papéis para Nivea Maria, Roberto Bomfim, Ravel Andrade, Cris Vianna, Drico Alves, Karine Teles, Thiago Rodrigues e Fábio Scalon.

VEJA MAIS

Carminha em 'Avenida Brasil 2': João Emanuel Carneiro revela detalhes da nova fase A continuação de Avenida Brasil, prevista para 2027, trará a vilã em uma nova fase, dedicada a trabalhos sociais e buscando reparação.

Cauã Reymond reencontra Débora Falabella após confirmação de 'Avenida Brasil 2': 'Bora' Atores voltarão a interpretar Jorginho e Rita/Nina na continuação da novela, prevista para janeiro de 2027

Após sucesso de 'Leyla', Globo e turca Ay Yapim renovam acordo para produzir 3 novas novelas O novo acordo dá continuidade à parceria que resultou em Leyla, primeira adaptação internacional de Avenida Brasil

Além de Murilo Benício, Adriana Esteves e Karol Lannes, o elenco conta com o retorno de Débora Falabella, Cauã Reymond, Eliane Giardini, Marcos Caruso, Juliano Cazarré, Heloisa Périssé e Leticia Isnard. A autoria é de João Emanuel Carneiro, com colaboração de Vincent Villari, Eliane Garcia, Marcia Prates, Marta Rangel e Paula Amaral. A direção artística é assinada por Ricardo Waddington e a direção-geral por Henrique Sauer.