'A Fazenda': Cartolouco fala sobre corpo de Jojo Todynho e sugere cirurgia bariátrica

Procedimento de redução de estômago é indicado para pacientes com obesidade;

Redação Inetgrada

Conhecido como Cartolouco, o jornalista Lucas Strabko decidiu que devia opinar sobre os corpos das mulheres dentro da casa de "A Fazenda 12". Em uma conversa com Ceglia, atleta que também participa do reality, o jornalista sugeriu que Jojo Todynho fizesse uma cirurgia bariátrica - procedimento que diminui o estômago com o obejtivo de redução de peso em pacientes com obesidade.

“Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem-cuidadas”, começou o jornalista, antes de pedir a opinião de Ceglia sobre o corpo de Jojo. “Mas vem cá… Você não acha que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?”, indagou.

“Não sei, cara. Tá pesado ali, tem que avaliar a situação”, respondeu o atleta.

Não satisfeito, Cartolouco seguiu com o body shaming, o ato de fazer comentários destrutivos sobre o corpo de uma pessoa.

“Naturalmente, não dá [para perder peso]?”, perguntou Lukas. “Naturalmente dá. Tem que ter uma academia, para o metabolismo andar. Mas o médico é quem tem que ir analisando. Não tem regra”, explicou Ceglia, que vem montando treinos para outros peões nesta primeira semana de confinamento.

O atleta disse ainda que Jojo gosta de treinar, e por isso “não é difícil” perder peso.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA