Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Surfista supera acidente e sensualiza de lingerie na internet

Maya Gabeira virou recordista mundial após acidente em ondas

Redação Integrada

Maya Gabeira apareceu numa foto inédita para uma marca de lingerie. Antes, a surfista só havia posado de camisolas e, numa das fotos, mostra apenas o sutiã da coleção. Em sua última postagem, ela está com um conjunto de renda à beira da piscina, sorrindo.

 

 

Preta Gil, Letícia Spiller e Bruna Linzmeyer também posaram para a mesma marca. No teaser da campanha, as estrelas falam sobre quebra de padrões estéticos e sociais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pensa na saudade que eu to de surfar de maiô. 😲 foto: @luizadmcampos

Uma publicação compartilhada por Maya Gabeira (@maya) em

 

Não é à toa que a surfista de ondas grandes Maya Gabeira foi uma das personalidades escolhidas para a linha da Barbie chamada “Mulheres Inspiradoras”. Cinco vezes campeã mundial, a carioca, em 2013, caiu da prancha ao pegar uma onda gigante em Nazaré (Portugal) e ficou entre a vida e a morte. Teve início aí um demorado processo de recuperação não só das lesões físicas - entre elas uma grave na coluna - como dos traumas psicológicos provocados pelo acidente.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maya Gabeira (@maya) em

 

No ano passado, Maya voltou a encarar o desafio em Nazaré, onde mora desde 2015, e quebrou o recorde mundial de maior onda surfada por uma mulher (20,72 metros), entrando assim para o “Guinness Book”.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA