CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Protagonista do vídeo 'Bêbada de Curitiba' chora e pede ajuda para tratar câncer

Stephany Rosa luta contra a doença desde 2018

Redação Integrada
fonte

Stephany Rosa ficou conhecida na internet no ano de 2012, depois de protagonizar o vídeo viral "bêbada de Curitiba", onde aparecia em um carro de polícia, após ser apreendida com sinais de embriaguez. Nos últimos dias ela voltou as redes socias por outro motivo: um pedido de ajuda para um tratamento contra o câncer.

A moça luta contra a doença desde 2018, e criou uma vakinha virtual para para tentar fazer um tratamento alternativo e menos doloroso.

"Faço tratamento há dois anos, já passei por três cirurgias, quatro protocolos de quimioterapia, passei por um momento bem difícil quando me falaram que não tinha mais o que fazer aqui no Brasil e que eu seria um experimento para um grupo de estudo no hospital MD Anderson, no Texas, nos Estados Unidos. Fiz uma imuno-histoquímica que trouxe a informação que a origem do câncer era do ovário, mas a característica era de intestino. E neste ano começamos a químio de intestino. Por mais que vocês estão me vendo aqui bem, fiz uma make porque estava acabada, fisicamente não estou nem um pouco bem", relatou Stephany em vídeo.

"Só para vocês terem uma noção, essa químio não tinha que ser tão forte, mas já estou há um ano e meio fazendo. Em cada ciclo tive efeitos colaterais diferentes, mas nesse tenho me sentido muito fraca. Não cozinho meu próprio alimento, no banho eu tenho um banquinho, tenho dificuldade de descer escadas, fico realmente muito mal, fico com enjoo até de água", continuou.

"Eu quero muito tentar um tratamento alternativo. Fiz ressonância recentemente, mas o tumor não mudou, está igual. Está sendo muito sofrimento para pouco resultado. Tem uma clínica, vou tentar ter uma cuidadora para me ajudar nesse processo de me curar através da natureza", pediu.

A moça explicou que somente a consulta no hospital americano custa R$ 80 mil,e na vakinha virtual ela já conseguiu arrecadar pouco mais de R$ 34 mil reais. Assista ao relato:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA