Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paulo Gustavo cede perfil no Instagram para escritora e filósofa Djamila Ribeiro

Humorista decidiu usar o expressivo alcance que tem nas redes sociais para discussão de questões raciais

Redação Integrada

No momento em que a discussão se volta para a problemática do racismo, Paulo Gustavo decidiu usar o alcance que tem nas redes sociais para discussões das pautas raciais. Na noite desta terça-feira (2), o humorista informou aos fãs que cederá o perfil pessoal no Instargram para a escritora, filósofa e ativista da causa negra, Djamila Ribeiro.

O usuário do artista, que soma 13,5 milhões de seguidores na plataforma de publicação de fotos e vídeos, agora tem uma foto de Djamila no perfil. "Gente, diante dessa realidade tão brutal, no mês de junho, meu instagram será totalmente dedicado a abordar as questão raciais no Brasil! Portanto, resolvi ceder minha conta do instagram à escritora e ativista Djamila Ribeiro, que vai trazer conteúdos muito importantes pra todos nós!", iniciou Paulo Gustavo.

"Me sinto na obrigação de ajudar e o meu melhor posicionamento será de escutar e aprender! Vamos visibilizar as vozes que sempre falaram, mas não foram ouvidas! Vamos aprender juntos? Essa é uma luta de todas e todos! Conhecer e entender o racismo no país é nossa responsabilidade política! Ja li livros e artigos dela e acho ela uma genia! Estarei acompanhando essas aulas e voltamos a nos encontrar em julho! Obrigado Rainha Djamila, por topar entrar na minha conta e trazer histórias e conhecimentos que vão tocar e transformar milhares de pessoas", continuou.

Veja a publicação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gente, diante dessa realidade tão brutal, no mês de junho, meu instagram será totalmente dedicado a abordar as questão raciais no Brasil! Portanto, resolvi ceder minha conta do instagram a escritora e ativista Djamila Ribeiro, que vai trazer conteúdos muito importantes pra todos nós! Me sinto na obrigação de ajudar e o meu melhor posicionamento será de escutar e aprender! Vamos visibilizar as vozes que sempre falaram, mas não foram ouvidas! Vamos aprender juntos? Essa é uma luta de todas e todos! Conhecer e entender o racismo no país é nossa responsabilidade política! Ja li livros e artigos dela e acho ela uma genia! Estarei acompanhando essas aulas e voltamos a nos encontrar em julho! Obrigado Rainha Djamila, por topar entrar na minha conta e trazer histórias e conhecimentos que vão tocar e transformar milhares de pessoas. ❤️ @djamilaribeiro1

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA