Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense viraliza ao reconhecer o próprio pai em foto do Ver-o-peso dos anos 80

Seu Paissandu foi identificado pelo filho por causa da camisa amarela e a típica carroça que fazia parte do trabalho de venda de lanches

Com informações do Ver-o-Fato

O paraense Walkimer de Sena Souza foi surpreendido ao encontrar o próprio pai, em uma fotografia tirada no Ver-o-Peso, em meados dos anos 80. A situação inusitada foi compartilhada pelo próprio rapaz no grupo “Nostalgia Belém Oficial”, no Facebook, e repercutiu nas redes sociais. 

Walimer conta que navegava pela web quando reconheceu seu 'Paissandu', apelido dado pelos populares do complexo, pela camisa amarela e a típica carroça que fazia parte do trabalho de venda de lanches. Na época, o progenitor era o único que vendia suco de gengibre na região, e ele ficava ao lado da banca do seu Alcides, bastante conhecido no local por vender mingau.  

Encontrar o registro despertou a admiração do rapaz, principalmente porque ele pode matar a saudade do seu Paissandu que faleceu  quatorze anos atrás, aos 82 anos. Ter compartilhado a lembrança, segundo o paraense, foi uma forma de para os internautas mais novos, como era o ponto turístico mais visitado Belém cerca de 40 anos atrás. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA