Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pantanal: Madeleine morre mesmo? Veja o que aconteceu com a personagem na versão antiga da novela

A dúvida sobre a morte da personagem tem relação com o desfecho da primeira versão da novela.

O Liberal

A morte de Madeleine, interpretada por Karine Teles na novela Pantanal, deixou os telespectadores angustiados e se questionando se foi realmente a despedida da personagem da trama.

Desde então, algumas teorias foram criadas, como a de que o Velho do Rio, interpretado por Osmar Prado, teria salvado Madeleine. No entanto, não há, até o momento, nenhum indício de que ela vá voltar nos capítulos finais da novela.

Morte na primeira versão da novela

A dúvida sobre a morte da personagem tem relação com o desfecho da primeira versão da novela.

Telespectadores questionavam se o autor Bruno Luperi deixaria a personagem viva no remake, já que na versão original assinada pelo avô dele, Benedito Ruy Barbosa, a morte da personagem não estava prevista no roteiro. Na primeira versão, o fim de Madeleine se deu porque a atriz Ítala Nandi pediu para deixar a produção.

Na sinopse original de 1990, a personagem sofreria o acidente, o corpo não seria encontrado, mas ela sobreviveria graças ao Velho do Rio (Claudio Marzo na novela original).

Com a convivência com o misterioso homem místico, sábio e protetor da natureza, Madeleine começaria a mudar sua visão de mundo, deixando sua vida de futilidades para trás. Ela, então, reapareceria no final da história de Pantanal, totalmente diferente, valorizando mais as pessoas e a natureza.

O autor Bruno Luperi já escreveu a novela toda e entregou à produção. Não há nenhuma cena da mãe de Jove viva. Mas, como a trama só termina em outubro, o novelista tem tempo para mudar algo se quiser.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA