Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Resumo ‘Malhação Sonhos’: capítulos da semana de 19 a 23 de julho

Confira o que vai rolar na edição especial da trama, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm

Gshow

Segunda-feira (19)

João sugere que Dandara fique com René. Jeff pergunta sobre a saúde de Lucrécia para Jade. Bianca diz que João deve conquistar Vicky. Jade fica encantada com o local a que Cobra quer levá-la. Duca e Bianca fazem as pazes. Joaquina atira na praça a luva de Alan com o pendrive contendo o dossiê sobre a Khan. Duca e Karina treinam na academia. Jeff visita Lucrécia, e Jade fica furiosa. Duca conta para Karina o que Bianca armou com João.

Terça-feira (20)

Lucrécia decide contar para seus alunos que está doente. Tomtom encontra a luvinha de Alan na praça e a entrega para Pedro. Simplício pede para Rute ajudá-lo a se reaproximar de Bete. King apressa Simplício a arrumar um lugar para guardar suas mercadorias. Bianca compara Karina com Duca. Nat ouve Lobão falar com os lutadores sobre a Warriors. Jeff pede para Sol cortar seu cabelo. Nat tenta gravar uma confissão de Heideguer, mas é surpreendida pelo advogado. Pedro dá a luvinha para Karina.

Quarta-feira (21)

Heideguer ameaça Nat. Jade não concorda que Lucrécia conte a verdade para seus alunos. Bete aceita conversar com Simplício. Jeff e os outros alunos fazem uma homenagem a Lucrécia. Simplício afirma para os comparsas que conseguirá voltar para casa. Jeff estranha o comportamento de Mari. Dandara convida René para jantar. Duca vê a luva que Karina ganhou de Pedro.

Quinta-feira (22)

René beija Dandara. Vicki vê Pedro e Tomtom escondidos e fica furiosa. João conta para Vicki que Pedro recebeu dinheiro para ficar com Karina. Dandara e René consolam o filho. Tomtom aconselha Pedro a contar a verdade para Karina. René sugere que João se candidate para o papel de Romeu na montagem da Ribalta. Dandara e Nando cantam juntos. Karina reclama por Gael permitir que Bianca e Duca namorem. João se aproxima ainda mais de René. René vê Dandara e Gael se beijando.

Sexta-feira (23)

Dandara vai atrás de René, e Gael se surpreende. Bete convida Simplício para tomar café, e Lincoln a critica. Simplício acerta com King os detalhes de seu plano. Todos se espantam quando João se inscreve para o papel de Romeu. Bianca e Jade discutem sobre o papel de Julieta. Gilda pede para Jeff ajudá-la a animar Mari. Cobra sugere que Jade sabote a audição de Bianca. Bianca percebe a intenção de Jade e se vinga da rival. Bete critica a cobrança de Gael com Karina e Pedro. Jade e Bianca não conseguem fazer seus testes, e Lucrécia as repreende.

Novela
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA