SEX · 02 OUT 2026Assine

MÚSICA

Suel comemora 75 milhões de plays de hit Vitamina C e libera datas para label; Belém é contemplada

O artista esteve em Belém pela última vez em 2024.

Bruna Dias

24 de março de 2025 às 10:51

A canção Vitamina C, do Suel com participação do Menos é Mais, bateu a marca de 75 milhões de plays.

A canção Vitamina C, do Suel com participação do Menos é Mais, bateu a marca de 75 milhões de plays. ( Foto: Reprodução )

O projeto Pôr do Suel, do cantor Suel, já tem data para ocorrer em Belém. Com convidados e mais de 5 horas de show, a apresentação chega na capital paraense em setembro. Um spoiler sobres os eventos que vão ocorrer no Brasil foi dado na última semana em lançamento grandioso com a presença de convidados.

Com surpresas e anúncios especiais, Suel se apresenta em Belém no dia 06 de setembro.

A label vai muito além de um show, ela reúne muita música, cultura, pôr do sol e uma experiência única. As mais de 5 horas sob o comando de Suel ocorrem sem interrupções durante o pôr do sol. Em clima descontraído, artistas especiais são convidados em todas as datas, já participaram do Pôr do Suel: Ferrugem, Mumuzinho, Toni Garrido, Grupo Menos é Mais, Gustavo Lins, Lexa, Pique Novo, e Molejo.

VEJA MAIS

Suel lança projeto audiovisual com participações especiais de Marvilla e Toni Garrido Intitulado “Pôr do Suel”, o DVD conta com grandes sucessos da carreira de Suel, incluindo a regravação da música 'Cidade Neon'

Suel e Arlindinho cantam ao lado de Bárbara Labres que comemora aniversário Artista se vestiu de Coringa em festa.

Salgadinho, Mumuzinho e Suel divulgam música inédita 'Química do Amor' A faixa é a segunda de cinco que Salgadinho planeja lançar até o final deste ano.

Além do lançamento, durante o evento, Suel ainda foi contemplado com uma placa de diamante pelos 75 milhões de plays da música Vitamina C. O single é uma parceria de Suel com o grupo Menos É Mais lançado em julho de 2024.

Assuntos relacionados