Scalene lança o projeto 'Respirando na Quarentena' nas redes sociais

Nesta quinta-feira (26), a banda faz a live do Malako nas redes sociais, a partir das 20h.

Redação Integrada

A banda Scalene lança o projeto 'Respirando na Quarentena' com o plano de contribuir com atividades culturais, fortalecer a cena musical e estreitar laços neste período de isolamento social. Durante a semana o grupo traz uma programação repleta de lives com os integrantes da banda e parceiros do universo do entretenimento e da música, além de pocket shows e sorteios de merch. Nesta quinta-feira (26), a banda faz a live do Malako nas redes sociais, a partir das 20h. 

Os integrantes irão interagir com os fãs com jogos clássicos de futebol e basquete, filmes e vídeos para assistir junto com os integrantes do grupo. Também serão disponibilizadas para download as faixas isoladas de todos os álbuns da banda. "A ideia é ter, pelo menos, cinco lives por semana. Horas de conteúdo diverso. Queremos tornar este momento em algo menos solitário para todos nós", conta Tomás Bertoni. 

Todos os conteúdos serão publicados em um grupo secreto no Facebook. O acesso a todo conteúdo citado é garantido por meio do apoio de R$ 12,00 mensais. O valor tem como destino a viabilização da iniciativa e também o Street Store DF (@streetstoredf),  projeto apadrinhado pela banda desde 2017. 

Para participar e ter acesso ao grupo do Facebook, é só fazer o apoio por meio da página www.apoia.se/bandascalene. As lives já começam nesta quarta-feira (25). Confira a programação da primeira semana: 

Veja a programação das lives:

Quinta (26) 20h - Live do Makako - Suco de Cultura

Sexta (27) 19h - Ouvindo e analisando tracks de gravação do Real/Surreal - Convidado: Diego Marx (Produtor do disco)

Domingo (29) 19h - Live do Gustavo - composição/inspiração

Segunda (30) 20h - Live do Lukão - introdução à sintetizadores

Terça (31) 20h - Live do Tomás - bastidores dos festivais - Convidada: Titi Muller

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA