Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ricardo Chaves faz show inédito com Fábio Júnior no repertório

Projeto romântico do micareteiro chega a Belém no Dia dos Namorados

Bruna Dias

Para embalar os apaixonadas em Belém, Ricardo Chaves fará um show inédito, o “Ricardo Chaves, sem limites”. O cantor se apresenta neste domingo, 12, Dia dos Namorados, na Assembléia Paraense, cantando Fábio Júnior.

“A ideia de cantar surgiu em um momento onde não se podia fazer shows em Salvador, no final do ano passado, só se podia tocar em lugar muito pequeno e então não cabia fazer um show num formato do que eu faço logo ao longo da minha carreira nesses anos todos, que era com Carnaval”, explicou.

Ao ver um amigo produzindo shows menores, em restaurantes durante, a pandemia, Ricardo foi desafiado por ele. Então, o artista decidiu cantar Fábio Júnior, e na primeira apresentação, os ingressos esgotaram. Depois desses meses, o projeto se ampliou, ganhou a estrada e o repertório foi repaginado. Para ele, o mais difícil foi o público enxergar o Ricardo Chaves cantando músicas românticas.

“Talvez seja uma surpresa, mas o romantismo sempre esteve presente na minha na minha trajetória, nos meus discos, nos meus shows, na minha forma de conduzir blocos, nos temas que eu abordo, nas músicas que eu componho, que eu interpreto. Então, nesse sentido não tem muita estranheza não. O que realmente fica e as pessoas têm que entender a proposta é que é um show especial, eu saio misturando e tem um momento que eu brinco que sai Fábio Júnior entra Ricardo Chaves”, antecipou.

Para quem não sabe, na discografia de Ricardo Chaves tem “Caça e Caçador”, interpretada por ele. Além de canções de Roberto Carlos. “Esse show divertido para caramba, cara. Ele é pra tudo: cantar, se emocionar, dançar. Mas especificamente para se divertir. É um show que eu tenho um prazer muito grande de fazer”, contou Ricardo Chaves.

Além de um repertório exclusivo e romântico, o cantor ainda entrega um figurino super diferente do já conhecido pelo seu público. O colorido e casual sai de cena, para o formal. O “Ricardo Chaves, sem limites” ganhará o Brasil, com datas já fechadas em algumas capitais. “Lá na terceira música já tá todo mundo cantando, todo mundo sabe cantar porque Fábio tem uma obra, assim que muitas novelas foram trilha, então as pessoas se pegam cantando, daqui a pouco já se pegam rindo, tem momento que se pega chorando, tem momento que se pega dançando, é isso. Mas eu sou, sempre fui fã de Fábio e, não deixa de ser um tributo a tudo que que ele disse de alguma maneira influenciou também na minha carreira”, finalizou Ricardo Chaves.

Agende-se

Ricardo Chaves, sem limites

Data: domingo, 12

Hora: 21h

Local: Assembleia Paraense - Av. Alm. Barroso, 4614 - Souza, Belém

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA