Rhegia lança o primeiro EP 'Shadow Warrior'

O trabalho da banda paraense de heavy metal traz os singles recém-lançados e a inédita 'Sands Of Time'

A banda paraense de heavy metal “Rhegia” lançou o primeiro EP digital disponível nas plataformas digitais do Spotify e Deezer. O EP intitulado “Shadow Warrior" traz os singles lançados anteriormente, "Shadow Warrior", "The March", "Eyes Of Fire" e "Dream War", e também a faixa inédita "Sands Of Time".

Para a versão física a banda prepara outras surpresas, como a participação especial da cantora paraense Nanna Reis. Ainda sem previsão de lançamento.

O trabalho foi gravado no Legacy Studio, contou com a mixagem e masterização de Brendan Duffey, da Califórnia, e tem a capa assinada por Felipe Machado Franco, criador de artes do Blind Guardian e Rhapsody. 

Ouça o EP aqui e aqui

A banda formada por Moadias Branco (vocal), Saulo Caraveo (Guitarra), Igor De Nardi (Guitarra), Ilvan Pimenta (Baixo) e Juliana Salgado (bateria) apresenta no EP letras carregadas de histórias, lendas e mitos, cenários e personagens do contexto místico amazônico.

A banda que já se apresentou na semana passada no município de Igarapé-Miri, segue divulgando o EP com shows no próximo dia 6 de junho em Macapá e 13 de julho em Portel, no Marajó.

Música