CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Projota lança filme no Youtube que conta história de amor

Cantor disponibiliza o projeto mais ousado da sua carreira com álbum de inéditas, clipes, participações especiais e uma série audiovisual com oito episódios

Bruna Dias
fonte

Nesta terça-feira (11), o rapper Projota disponibilizará na versão de filme completo, em seu canal no Youtube, do projeto “Alguém tinha que falar de amor”. A obra cinematográfica apresenta todos os 8 clipes do disco do cantor, inseridos de forma orgânica no filme, como parte integrante do drama vivido pelo personagem.

Esse projeto é composto por um álbum de “love songs” inéditas, com clipes para todas as faixas, além de ter participações especiais e uma série com 8 capítulos para o YouTube, onde o público pôde acompanhar o desdobramento da história. Ao logo das últimas semanas, Projota lançou uma faixa, acompanhado do respectivo clipe, que sinaliza um capítulo da série, que agora resultaram no filme.

“Este projeto é provavelmente o mais ambicioso da minha carreira, e creio que depois de tantos anos criando, eu precisava mesmo me desafiar dessa forma. O álbum navega pelas variadas fases de um relacionamento, e a série veio pra ampliar esse horizonte e surpreender, com uma história que vai além do próprio amor ali presente. Fiquei muito feliz com o resultado tanto musical, quanto visual. Estou ansioso para compartilhar com geral”, disse Projota.

Com 23 anos de estrada musical, o artista entrega nesse projeto inédito uma experiência sonora única, incorporada a um material visual envolvente, que se desenrola ao longo de oito faixas.

Além de cantar todas as músicas, Projota também participa da trama, dirigida pelo cineasta Drico Mello, interpretando vários personagens, em um enredo misterioso que gira em torno da paixão de um rapaz por uma IA .

Fazem parte do álbum as canções “Fico bem”, música solo; “Coisas da vida”, feat com a rapper Budah; “Lo-fi Luv”, com participação de Sotam; “Coração”, single solo; “Ninguém”, com participação de Lou Garcia; “Acabou 2”, single solo; Recomeço, com participação de Priscilla”; e “Talvez”, com participação de Mumuzinho.

A série “Alguém Tinha Que Falar de Amor”, de nome homônimo ao do projeto, foi desenvolvida com a participação de mais de 70 profissionais de cinema em um formato inédito, jamais visto no mundo do rap. A trama contou com a participação dos atores Patrique Novais, Nathalia Mastrobiso, Leo Drummond, Samantha Prates, Letícia Festi, João Vitor da Luz, Thauany Silva Santos e Lucas Krueger.

O enredo, emocionante e misterioso, gira em torno de um rapaz que se relaciona amorosamente com uma inteligência artificial. Interpretando vários personagens diferentes, Projota atuará fazendo parte desta narrativa amorosa, que se desenvolve nos ambientes virtual e urbano, costurada por videoclipes musicais onde o rapper canta sobre os temas que se desenrolam na história.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA