Padre Marcelo Rossi lança 'Maria Passa à Frente', com participação de Gusttavo Lima

O clérigo se inspira em uma nova fase do sacerdócio após não ter sofrido dano grave com o empurrão que o derrubou do palco

Redação Integrada

O Padre Marcelo Rossi lança "Maria Passa à Frente e Pisa na Cabeça da Serpente", o primeiro single do novo EP que será lançado ainda este ano. A nova música, gravada junto com Gusttavo Lima, promete ser um dos maiores sucessos da carreira musical do líder religioso. Rossi atravessa uma nova fase do sacerdócio, que ele considera iluminada, após não ter sofrido nenhum dano grave com o empurrão que o derrubou do palco, durante uma missa no interior de São Paulo, no último dia 14 de julho.

Ouça aqui

“O que aconteceu comigo foi puro milagre. Não ter sofrido nenhum machucado maior, não ter batido a cabeça, coluna. Só posso enxergar que naquele momento Maria passou à frente”, diz Marcelo Rossi.

A nova canção abre com a mensagem: “O inimigo pode até tentar, mas nunca vai te derrubar/ Você pode até cair, mas logo vai se levantar/ Quem tem Maria como mãe, tem sempre o amor de Jesus”.

“Deus é maior” cantam e repetem Rossi e Gusttavo em dueto: “Maria passa à frente, pisa na cabeça da serpente/ Intercede junto a Jesus, Cruz Sagrada seja minha luz”.

Leia também: Padre Marcelo Rossi é empurrado do palco durante missa

'Foi milagre. Não bati a cabeça', diz padre Marcelo Rossi após empurrão

“A identificação (com Gusttavo Lima) foi tão grande que parece que nos conhecemos há anos. Mesmo sem saber, cantamos no mesmo tom, ele uma oitava acima e eu, uma abaixo”, diz o padre.

A música traz uma mensagem de otimismo. “Tive uma graça muito grande (em não sofrer nada grave com o episódio). Você tem dúvida de que isso é um sinal de que Deus me prepara para algo maior?”. A pergunta ressoa em todos que escutam a canção.

"Maria Passa à Frente" inaugura essa nova fase do sacerdócio de Marcelo Rossi, considerada ainda mais iluminada. 

Jubileu de Prata

O ano de 2019 marca o Jubileu de Prata sacerdotal dele, que há exatos 25 anos - em dezembro de 1994 - foi ordenado em consagração religiosa. Ao longo dessa trajetória, Rossi vendeu mais de 18 milhões de cópias de CDs e, na literatura, tornou-se um dos escritores mais lido do país.

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA