Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer

Cantora americana também é superada pelas brasileiras Simone e Simaria; confira a lista

Redação Integrada do Grupo Liberal

Marília Mendonça, mãe do pequeno Leo, pode festejar muito neste domingo pois alcançou o topo do ranking de mães mais ouvidas no streaming do país, seguida pela dupla Simone e Simaria, ambas mães, e em terceiro lugar a diva pop Beyoncé, mãe da Blue Ivy e dos gêmeos Sir e Rumi.

A lista continua com três grandes cantoras cristãs: Aline Barros, Bruna Karla e Midian Lima respectivamente, e termina com Katy Perry em sétimo lugar, Shakira em oitavo e Sia fechando a lista.

Dentre as músicas mais ouvidas da atualidade na plataforma, cinco mães cantoras ganharam destaque. Simone e Simaria encabeçam a lista com "Foi Pá Pum".

Marília Mendonça aparece três vezes com "Troca de calçada", "Deprê" e "Quero Você do Jeito que Quiser". Na lista também aparecem duas estrelas do pop internacional, a diva latina Shakira com "Girls Like Me", música com o Black Eye Peas, Cardi B com "Up" e por último a cantora gospel Cassiane com "Todavia Me Alegrarei".

Ao realizar uma busca sobre quais músicas são mais mencionadas quando o assunto é homenagem às mães, a Deezer produziu um TOP 5 dessas canções, em ordem de mais streams na plataforma. "Dona Cila" de Maria Gadu, que foi cantada pela Juliette, grande campeã do BBB 21, durante o programa, ganhou como a mais ouvida.

Em segundo lugar ficou "Versos Simples" do Chimarruts, seguida por Roberto Carlos com o clássico atemporal "Como É Grande o Meu Amor Por Você (Versão Remasterizada)". Ivete Sangalo e Tom Jobim fecham a lista com "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" e "Eu Sei Que Vou Te Amar" respectivamente.

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA