Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Live do músico paraense Leozinho traz releituras de clássicos do pagode

Exaltasamba, Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Revelação e Só Pra Contrariar estão no repertório de logo mais

Redação Integrada, com informações da assessoria

O músico paraense Leonardo Sousa, conhecido como Leozinho, participa de uma live, logo mais, às 14h desta sexta-feira (14), no YouTube. A programação promete agitar o final de semana do público que quer curtir um bom pagode com releituras de clássicos de grupos como Exaltasamba, Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Revelação e Só Pra Contrariar.

“O nosso repertório da live vai ser em grande parte voltada ao pagode dos anos 90 que se faz muito presente na nossa pegada, e também os hits atuais, então vai ter boa música boa para todas as idades”, adianta o músico sobre a programação.

Com pegada contagiante, Leozinho se apresenta com sua banda formada por Jair Martins como multi instrumentista e produtor, Paulo Taffarel e Andrei Monteiro, que são percussionistas, e Oziel Serra, cavaquinhista.

O artista

Leozinho iniciou no mundo da música em 2007, quando ingressou no curso de cavaquinho, na Fundação Curro Velho. O interesse pela arte veio do pai, que sempre atuou no meio, e o samba, ritmo do seu coração, surgiu na sua vizinhança, nas rodas de samba produzidas pelos vizinhos.

Em 2009 Leo passou a ensaiar com alguns amigos e a tocar pagode de forma recreativa, até que resolveram juntos criar o grupo "Samba À Toa", para se apresentar em bares e festas particulares. Ele ainda integrou o grupo "Di Boa", onde se apresentou em casas maiores, tendo a oportunidade de tocar com o grande sambista Bilão da Canção.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA