Deezer oferece três meses grátis em todos os planos para novos assinantes

A plataforma também criou um canal de curadoria para o período de quarentena

Redação Integrada

A plataforma de música on-line Deezer resolveu oferecer três meses grátis para novos assinantes, para que as pessoas tenham mais música no período de quarentena. Além de conteúdos offline e sem propaganda para todos, o streaming de áudio lançou também um canal exclusivo 'Vida em Casa' para acompanhar as atividades da nova rotina.

A campanha global envolve oferta para os planos Premium, Family, Student e Hi-Fi, com ativação até 30 de abril. Dentro dos planos os usuários têm acesso a mais de 56 milhões de músicas, milhares de podcasts e estações de rádio, todos com o benefício de ouvir offline e sem propaganda. 

A iniciativa busca oferecer uma infinidade de canções e podcasts para animar, informar, e até mesmo acalmar os usuários.

Canal Vida em Casa

No ar desde a última semana, o canal “Vida em casa” está repleto de playlists, podcasts e estações de rádio, com curadoria feita por editores apaixonados por música para ajudar todos a encontrarem o melhor entretenimento de áudio e se distraírem.

Em música, a sessão “Como é bom estar em casa” apresenta playlists como a “Home office”, que promete ajudar as pessoas que estão em isolamento a manterem o foco. Ainda dentro da sessão, “Soul Coffee” serve de conforto durante as pausas do dia, e “EDM para malhar” traz bastante energia para os exercícios dentro de casa.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA