Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Castanhalense lança clipe sobre o cotidiano dos músicos

Processo de composição de artistas é tema central de "Jazz N Grazz"

Bruna Dias

No próximo dia 11, o artista castanhalense Selektah Nubeat, em parceria com o saxofonista argentino Santí López, que mora em Icoaraci, lançam o videoclipe de "Jazz N Grazz".

O audiovisual foi gravado em Castanhal, nordeste paraense, e tem como inspiração o próprio cotidiano dos músicos. Um cenário rodeado de muito verde e uma loja de vinil foram os locais escolhidos pelos artistas.

“Gravar o clipe foi bem legal e natural, porque mostra realmente uma parte do meu cotidiano que é produzir música, criar né? Claro que no clipe tem bastantes efeitos, então ficou uma coisa bem interativa para quem assiste. Além de contar uma pequena história, tem uma coisa visual muito legal, muito bem feita na minha humilde opinião, bem profissional com o uso de drone”, antecipou Selektah Nubeat.

VEJA MAIS

Música paraense invade a noite de Lisboa
Show de Os Amantes e Lucas Estrela agitou público na famosa Pink Street

Música: Duo paraense 'EXQMA' aposta em novo single
A música lançada é carro chefe de outras sete faixas além dela, todas ainda inéditas

'Stranger Things': Descubra qual música te salvaria do Vecna
A funcionalidade chega logo após o sucesso de "Running Up That Hill (A Deal with God)", de Kate Bush, e como a faixa libertou Max do ataque do vilão.

O artista utilizou a base do rap, com elementos instrumentais do jazz, como o saxofone e o contrabaixo, para construir a sonoridade da música.

“A expectativa são as melhores possíveis. Sei que uma galera que gosta de música instrumental, que gosta de hip hop, que gosta de sons de saxofone, com certeza vão se identificar e vão gostar. E para as demais pessoas, vai ser uma oportunidade de conhece esse universo da de música e instrumento”, avaliou Selektah Nubeat.

As cenas gravadas em um parque ecológico de Castanhal, ajudam a construir a atmosfera da canção e se conectam ao título da música, que significa “jazz e grama”. “As imagens se passam em um lugar bastante arborizado, rodeado de um lago, fortalecendo esse conceito de natureza, onde o músico busca referências. Contamos uma pequena história inspirada no cotidiano de boa parte dos produtores musicais, que dedicam suas vidas à música”, destaca.

Selektah Nubeat, iniciou carreira musical em 2012, como DJ em festas de Castanhal, onde nasceu no bairro Nova Olinda. O trabalho avançou e, em 2016, o artista fundou o selo Kizomba Groove para produzir artistas do rap e fomentar a cena independente local.

A sua versatilidade como produtor permitiram que ele gravesse mais de dez trabalhos, incluindo o álbum de reggae “Cultive”, que conta com o clipe da faixa “O Amor”, em parceria com o cantor e compositor Dudu Urband, o single e videoclipe “De Lá”, com o rapper Kratos, “Sinfonia Afromarcial, com 2KP, e “O Grito”, com o duo Ori.

Em "Jazz N Grazz" conta também com a participação de Wagner Totoia, no contrabaixo, Jadson KG nos pianos, Yuri Pinheiro na mixagem e masterização e a parceria de Santí López no sax.

Agende-se

Lançamento “Jazz N Grazz” - Seletah Nubeat & Santí López

11 de agosto

Disponível em todas as plataformas digitais

Redes sociais

Youtube: youtube.com/c/SeloKizomba

Instagram: @selektah_nubeat

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA