'Brega do Real' agita a noite da capital paraense

A festa traz como atrações Nelsinho Rodrigues, Tonny Brasil e banda Msynck

Bruna Lima

A festa "Brega do Real" apresenta hoje mais uma edição,, no Palafita, com atrações que embalam o público. Nelsinho Rodrigues, M'Synck e Tonny Brasil vão cantar seus maiores sucessos durante a noite toda. A programação  começa a partir das 21h e o ingressos podem ser comprados na bilheteria da festa.

Nelsinho Rodrigues, que está em uma breve turnê pelo sudeste, promete chegar em Belém neste sábado para fazer um show cheio das suas marcantes como "Gererê", "Briga de casal", "Nossa canção", "Capricho", "Me libera" entre outros. Ele que já participou de outras edições da festa explica que é sempre empolgante cantar para o público paraense.

"Já participei de várias edições da festa do Real e é sempre muito animada, pois é uma festa que o público vai para dançar e se divertir", diz Nelsinho. O cantor acaba de chegar de uma breve turnê por São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, onde estava cantando para colônias paraenses.

No próximo ano, Nelsinho Rodrigues completa 32 anos e carreira e planeja lançar um CD e DVD com músicas inéditas e antigas. "É muito bom celebrar mais de três décadas de carreira, por isso, vamos dar início a essa nova fase de gravações", completa. O DVD deve ser gravado em uma casa de show em Belém em um clima de festa. A previsão de lançamento tanto do CD como o DVD é para o mês de março, após o carnaval.

Nelsinho diz que vem colecionando boas histórias ao longo dessa trajetória na música. Já se apresentou em programas de televisão como Ana Maria Braga, TV Xuxa e entre outros.

A banda Msinck também é atração da "Festa do Real" e o vocalista Josiel promete um show contagiante e com um repertório bem misturado. "Só mais uma chance" é um dos clássicos da banda que não pode faltar no show. M’Synck é uma banda de estilo tecnobrega. Já lançou várias músicas que ficaram em primeiro lugar nas rádios paraenses.

Tonny Brasil, que, recentemente, foi uma das atrações do Festival Se Rasgum, se apresenta também na "Festa do Real". O artista  tem músicas gravadas em praticamente todos os discos da banda Calypso, Gaby Amarantos e Wanderley Andrade. Ele é fundador de grupos como Açaí Machine e Banda Bundas. 

Agende-se:

Brega do Real
Data: sábado, a partir das 21h
Local: Palafita
Atrações: Nelsinho Rodrigues, Tonny Brasil e Msynck
Vendas na Bilheteria

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA