Banda Saia Rodada faz show em Abaetetuba neste domingo (8)

Banda nordestina vai cantar músicas de sucesso "Bebe Vem me Procurar", "Filho do Mato", "Eu Acho que não", entre outras

Redação Integrada

No topo das paradas musicais, a banda Saia Rodada faz show neste domingo (8), na casa de show Nobre Hall, a partir das 19h, na cidade de Abaetetuba, no nordeste paraense. O vocalista da banda, Raí Soares, comenta sobre a expectativa para a apresentação: "É sempre bom tocar no Pará. A galera nos recebe muito bem, curte nosso show do começo ao fim e canta todas as músicas. Tocar em Abaetetuba vai ser muito legal, foi um convite bem especial que recebemos e vai ser em grande estilo".

A banda Saia Rodada surgiu no ano de 2000, em Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte, para explorar o circuito nordestino de shows de forró eletrônico. De lá para cá, a banda já passou por três fases bem distintas. A primeira foi quando a banda – com Nathalia Calasans e Raí Soares se alternado nos vocais – alcançou grande projeção na região no período que foi de 2006 a 2011, ano em que Nathalia saiu da Saia Rodada.

A segunda foi a fase de menor visibilidade enfrentada pela banda após a saída da carismática vocalista. A terceira começou em 2017, ano em que, com Raí Soares à frente da banda e dos holofotes, a Saia Rodada ganhou novo impulso na cena de forró eletrônico, sobretudo a partir do lançamento da música "Filho do Mato", com Leo Sats, em 2018. E foi nesse favorável contexto que a banda lançou o single "Bebe Vem me Procurar", apostando na sofrença animada pela batida sintética do forró para se manter bem na cena e no circuito de shows do gênero.

A composição é de autoria de André Silva. Juntamente com o single "Bebe Vem me Procurar", Saia Rodada lançou o clipe da música, filmado em Natal. Com formação completa, incluindo backing vocal, baterista, percussionista, tecladista, metais, guitarrista, baixo e sanfoneiro, o vocalista Raí Soares promete mandar muito forró para o público.

"Vai ter de tudo um pouco. Cantaremos nossas músicas de sucesso "Bebe Vem me Procurar", "Filho do Mato", "Eu Acho que não" e mais um montão de outros sucessos. Entraram umas novas como "Era Eu", que é a primeira música com vídeo do nosso novo DVD disponível no Youtube, também puxo as antigas que são sucesso e a galera gosta muito e pede. Canto o que está tocando no momento também, até o piseiro entrou no nosso repertório", brinca Raí.

Recentemente, Saia Rodada esteve em várias cidades paraenses. Isso reforça o carinho que a banda tem pelo Estado. Raí Soares conta que fica maravilhado com o calor humano presente no Pará. "Recebemos um carinho muito grande da galera do Pará, é incrível como são calorosos conosco e nos transmitem muita energia boa tanto no show como no nosso camarim. Então, nada mais justo do que retribuir da melhor forma que sabemos, fazendo forró e colocando o povo pra dançar", diz Raí Soares, ao acrescentar que, além do povo, ele também é louco pelo açaí. "No calorzinho, ajuda bastante", observa.

AGENDE-SE

Saia Rodada em Abaetetuba

Data: 08/12/2019

Local: Nobre Hall

Hora: 19h

Ingressos: R$ 100 (área vip) e R$ 180 (camarote avulso)

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA