Amado Batista divulga 34º disco da carreira na capital paraense

Neste novo trabalho ele conta com a parceria do filho Rick Bonadio, que segue a carreira do pai

Enize Vidigal

"Amado Batista 44 Anos" é nome do 34º disco e do 8º DVD da trajetória musical do cantor e compositor. Os 17 sucessos selecionados são os mais acessados nas plataformas digitais.

Entre as faixas conhecidas estão  "Desisto", "O Fruto do Nosso Amor (Amor Perfeito)" com nova versão, "Seresteiro das Noites", "Chance", "Mulher Carinhosa", "Ex-Amor" e "Folha Seca", sendo que as duas últimas trazem as participações especiais de Jorge, da dupla Jorge e Mateus, e de Simone e Simaria.

O novo álbum, lançado pela Midas Music, já está disponível nas plataformas de streaming. A produção é do próprio Amado Batista, com direção de vídeo de Rick Bonadio. "Todas as vezes que eu lanço um novo disco, viajo todas as capitais do país, visitando os amigos que sempre me ajudaram e conhecendo outros profissionais que estão iniciando na carreira", conta Amado Batista em entrevista ao jornal O Liberal, logo após participar de um programa ao vivo na Rádio Liberal AM.

O cantor e compositor goiano, que mantém um público amplo no Pará, afirma que 'Golpe Fatal' vem trilhando o caminho do sucesso, já chegando a 1,4 milhão de visualizações no Youtube. "A música começou bem. É um momento maravilhoso poder trabalhar o meu disco e apresentar o meu filho, que é o compositor do momento da minha carreira", descreve.

A nova canção segue o estilo Amado Batista de falar de amor: "Amor tem vários tipos de problemas (que inspiram músicas). (A música fala sobre) o encontro amor de duas pessoas compromissadas no carnaval. (Eles) acharam que era uma diversão, de repente o cara se apaixonou. Ele acabou ficando o resto do carnaval apaixonado pela mulher, virou a noite bebendo, pensando nela e, certamente, que ela também, mas pelo compromisso dos dois, não puderam continuar", descreve.

Perguntado sobre o segredo do sucesso por tantos anos, ele explica: "O bolo gostoso depende de vários ingredientes. Eu acho que, no meu caso, é a boa escolha das músicas, o meu gosto musical que a maioria das pessoas se identifica. Se eu estou aqui há 44 anos é porque estou escolhendo bem, produzindo bem e cantando mais ou menos", brinca.

"A mesma coisa é o meu filho, que entendeu isso. Ele está começando a carreira e tem o mesmo sentimento. Ele está no momento compondo melhor do que o pai, o pai está cantando a música dele (Da Porta Pra Fora), que é o maior sucesso", elogia.

Rick revela que 'Golpe Fatal' foi lançada antes, na voz dele mesmo, mas ganhou impulso ao ser gravada pelo pai."Eu tenho dez meses de carreira. Há dois anos eu atinei para a música. 'Golpe Fatal' mandei sem intenção que fosse música, mandei só para o meu pai me ajudar. Para a minha enorme alegria, o meu pai adorou a música, quis gravar, fez a audição e ela ficou como a nova música de trabalho dele. Isso me orgulha demais", diz.

Rick afirma que o pai é a sua inspiração na música e na vida. "Tudo que ele (Amado) cria, faz com amor tão grande. O que ele recebe em troca é a consequência do que ele faz com tanto amor". Até o final do ano, o jovem pretende lançar um projeto musical com cerca de seis faixas.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA