CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Morre ator Doug Sheehan, de 'General Hospital' e 'Sabrina, Aprendiz de Feiticeira'

A causa do falecimento do ator ainda não foi revelada

O Liberal
fonte

O ator Douglas Stuart Sheehan, conhecido apenas como Doug Sheehan, morreu em sua casa no dia 29 de junho, de acordo com um anúncio da funerária Kane Funeral Home. Ele morreu em sua casa em Big Horn, Wyoming, ao lado de sua esposa, aos 75 anos.

 A causa da morte do ator não foi revelada, mas pelo que foi anunciado, estima-se que tenha sido por causa naturais. O ator ficou conhecido por seus trabalhos na TV estadunidense, consolidando sua carreira nas redes sociais.

Doug Sheehan esteve em 205 episódios da série General Hospital. Ele recebeu uma indicação ao Emmy de Ator Coadjuvante em Série Diurna pelo papel do advogado Joe Kelly. As outras produções de destaque em que trabalhou foram: MacGyver, Knots Landing, Day by Day, Clueless, Cheers, Columbo, Diagnosis Murder e mais.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA