Molho Negro chega a Belém com show do novo álbum VIDAMORTECONTEÚDO
O show levará ao público músicas do novo álbum como “Na Frente do 14” e “Outras Pessoas Pensam”, além de faixas já conhecidas pelos fãs
“Nós lamentamos o ocorrido, mas queremos informar que o mundo que você vive já tem data pra acabar”. Este primeiro verso impactante faz parte da música Ficar Morto Vende, da banda paraense Molho Negro, que chega a Belém para o show de lançamento do novo álbum VIDAMORTECONTEÚDO. A apresentação será neste domingo (28), no espaço Na Figueiredo.
Em seu quinto álbum, a banda, formada por João Lemos (vocal/guitarra), Raony Pinheiro (baixo) e Antonio Fermentão (bateria), traz um rock intenso, com letras que fazem críticas contemporâneas. A turnê de apresentação das novas músicas começou no início de dezembro, em Curitiba, e agora chega a Belém com muita empolgação por parte dos músicos e dos fãs.
O vocalista João Lemos destaca que se sente grato pelo momento da carreira e pela possibilidade de voltar a tocar para o público paraense.
“Poder voltar em Belém com um disco novo e ser tão bem recebido, conseguir encher uma casa de show com pessoas cantando um disco lançado há poucos meses é super gratificante. Não sei o que mais a banda poderia querer”, conta o artista.
Sobre o show do dia 28, João afirma que o público pode esperar não só o disco novo completo, como também músicas que marcaram a trajetória da banda ao longo de 13 anos de estrada.
“Podem esperar o disco na íntegra, com o mesmo carinho que tivemos na produção das gravações, e também mais algumas coisas dos nossos trabalhos anteriores. Afinal de contas, somos velhos conhecidos”, brinca o cantor.
O single Ficar Morto Vende é um dos destaques do novo álbum. Com milhares de reproduções nas plataformas de streaming, a música também conta com um clipe oficial, disponível no YouTube.
O cantor ressalta que só tem a agradecer pela repercussão positiva do público, que reage de maneiras diversas à nova música de trabalho da banda.
“Ver as pessoas escolhendo as suas favoritas ao longo dos meses, observar as reações nos shows, o povo cantando junto, gravando suas versões no Instagram, tocando guitarra, bateria, cantando, fazendo versões acústicas — tudo isso acontece com uma naturalidade e carinho que a gente só pode agradecer mesmo”, acrescenta João.
Aos fãs que estão ansiosos para o show, o vocalista garante que haverá surpresas, já que ocasiões inesperadas fazem parte da essência do Molho Negro.
“Voluntariamente ou não, nos nossos shows acabam sempre havendo participações especiais (risos). Algum instrumento ou microfone sempre acaba parando na mão de alguém, e essa sensação de que algo sempre pode acontecer é uma das partes mais legais de fazer parte dessa banda”, conclui o cantor.
O show do álbum VIDAMORTECONTEÚDO levará ao público canções novas da banda, como “Na Frente do 14” e “Outras Pessoas Pensam”, além de músicas já conhecidas, como “23”, “Rui Barbosa”, “O Jeito de Errar” e “Gente Chata”.
O evento também contará com a apresentação da banda Perdendo Cores, que fará a abertura do show da Molho Negro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA