Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Markinho Duran e Fábio Miranda fazem balada no estilo anos 80

A programação é neste sábado (9) na casa de shows Ananibeer

Bruna Lima

Quem quiser curtir uma balada anos 80 o cantor Markinho Duran junto com o Dj Fábio Miranda vão proporcionar uma noite com os sucessos que marcam época na casa de show Ananibeer. A programação é neste sábado (9) e o ingresso antecipado custa R$ 20,00.

Markinho Duran diz que o encontro com o DJ Fábio Miranda é de longas datas e que sente satisfação em realizar festas ao lado do amigo, já que se trata de uma parceria antiga. A base do show será toda voltada para a década de 80, embora terão alguns blocos em que Markinho também vai flertar com outras décadas.

"Eu e o Fábio temos uma gama de seguidores e muitos gostam desse resgate que fazemos. O Fábio, assim como eu, trabalhamos há um tempo com esse segmento. E esse show de sábado vai ser mais um encontro legal com os fãs e com as músicas", destaca o artista.

Markinho aproveita para falar que está em plena comemoração dos 35 anos de carreira, diante disso, está sendo positivo realizar trabalhos que fazem um resgate que marcam o início de sua trajetória na música.

"A gente acaba mexendo com a memória afetiva e a cada ano o público vem renovando e isso é muito bom", pontua o artista.

Entre os projetos apresentados pelo cantor no ano comemorativo de carreira, estão uma turnê que deve percorrer o Pará, absorvendo imagens dos shows para a produção de um dvd que será lançado no segundo semestre. Além disso, será lançado um EP sob produção musical produção do maestro Renato Sinimbú.

Markinho Duran começou profissionalmente na Banda Violeta Púrpura, na década de 80. Depois foi convidado para ser vocalista da Banda Alternativa. Em 1997 ele iniciou a carreira solo, onde já gravou cinco CD´s e dois DVD´s.

Ele já abriu shows de grandes artistas como Lobão, Cidade Negra, Capital Inicial, Barão Vermelho, Roupa Nova, Guilherme Arantes, Ira e muitos outros. O artista coleciona prêmios e indicações nas principais premiações culturais do Pará.

Serviço: 

Markinho Duran e Fábio Miranda

Data: sábado (9)

Hora: a partir das 20h

Local: na cervejaria Ananibeer (Rua Jardim Brasil II, n° 67B- Ananindeua-PA)

Ingressos antecipados R$ 20,00, com direito a Happy Hour até as 21h

Informações: (91) 98452-2679|(91) 98405-0465.  

 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA