Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marido e pai de Paulo Gustavo se pronunciam após piora na saúde do ator

Famosos pedem força e cura para o humorista, internado em estado grave com covid-19

Com informações de UOL

A família e os amigos de Paulo Gustavo têm vivido dias difíceis e de incertezas após o ator ser internado com covid-19. O humorista está em estado gravíssimo, respirando com a ajuda de um equipamento de Oxigenação por Membrana Extracorpórea.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, fez um desabafo nas redes sociais na noite de sexta-feira (2). "Estou vivendo dias difíceis... Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente", escreveu.

"Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele!", completou o dermatologista.

O pai do ator, Julio Marcos, também pediu por orações para o filho nas redes sociais. "Meus amigos. Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta!", escreveu.

Isis Valverde, Marcos Mion, Astrid Fontenelle, Mariana Xavier, Larissa Manoela, Giovanna Lancellotti, Maria Gadu, Marcelo Serrado, Zezé Motta, Daniela Mercury, Fabio Porchat, Bruna Marquezine e Regiane Alves foram alguns dos nomes de famosos que desejaram saúde e uma pronta recuperação a Paulo.

Até a ex-presidente da República, Dilma Rousseff, enviou uma mensagem de apoio ao ator: "Somando-me às preces dos amigos de Paulo Gustavo para lhe desejar saúde e ganhar esta batalha! Ele vai sair dessa. Estamos aqui nas boas vibrações. Saúde, Paulo Gustavo. O Brasil todo torce por você. Um beijo".

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA