Marcos Mion processa Theo Becker por injúria e difamação; ator propõe acordo

Redação - AE

Marcos Mion, apresentador da Record TV, está processando Theo Becker por conta de "ofensas e xingamentos veiculados em redes sociais" por parte do ator. O advogado de Theo afirma que buscará um acordo na Justiça.

Segundo nota divulgada pelos advogados de Mion à imprensa, o apresentador ingressou com uma ação cível e uma queixa-crime contra Theo Becker "em razão das injúrias e difamações praticadas pelo ator".

Mion teria tomado a atitude após Theo Becker citar seu filho, Romeo Mion, que tem autismo, considerado "um inaceitável limite ultrapassado".

A queixa-crime traria 14 difamações e 43 injúrias que teriam sido feitas entre outubro de 2019 e janeiro de 2020.

Ainda segundo a nota, as ações pedem o "fim das ofensas, retirada das postagens e retratação pública, além de indenização que poderá ser revertida em trabalho voluntário ou doação a uma instituição que se dedica a autistas".

Após mais de cinco anos sendo alvo de ofensas e xingamentos veiculados em redes sociais de grande repercussão, e tendo relevado as agressões gratuitas por todo esse tempo, o apresentador Marcos Mion ingressou com uma ação cível e uma queixa-crime contra Theo Becker, em razão das injúrias e difamações praticadas pelo ator.

Na queixa-crime já apresentada à Justiça constam 14 difamações e 43 injúrias proferidas por Becker apenas no período de outubro de 2019 até o final de janeiro último. O volume de manifestações agressivas impressiona e revela um comportamento característico de perseguição e obsessão de Becker por Mion.

Ambas as ações pedem o fim das ofensas, a retirada das postagens e uma retratação pública, além de indenização que poderá ser revertida em trabalho voluntário ou doação a uma instituição que se dedica a autistas.

O objetivo do apresentador Marcos Mion, ao recorrer ao Poder Judiciário, é cessar as ofensas de Becker para, enfim, restabelecer a paz e a tranquilidade de sua família.

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA