Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony, faz visita surpresa ao 'Estrelas da Casa'
Cantora falou sobre pressão externa e comparações entre os integrantes do grupo
Os participantes do Estrelas da Casa tiveram uma surpresa internacional no último domingo (20). Lauren Jauregui, ex-integrante do grupo americano Fifth Harmony, visitou o reality show da TV Globo e conversou com Ana Clara e os semifinalistas sobre a experiência de fazer parte de um grupo formado a partir de um programa de televisão.
Durante o encontro, a cantora compartilhou algumas das dificuldades que enfrentou durante a trajetória no Fifth Harmony, especialmente sob pressão externa e diante das comparações entre os integrantes. Para Lauren, lidar com os julgamentos era "definitivamente um dos grandes desafios".
VEJA MAIS
A artista também falou sobre a importância da união entre os integrantes para enfrentar esse tipo de situação. "É muito importante que vocês confiem uns nos outros, que vocês se unam", aconselhou aos participantes. A visita completa de Lauren Jauregui ao Estrelas da Casa será exibida no programa desta segunda-feira (21).
Lauren Jauregui experimenta pizza com ketchup
A visita de Lauren ao Centro de Treinamento do reality também rendeu um momento de descontração. Ana Clara apresentou à cantora uma combinação que costuma provocar opiniões divergentes entre os brasileiros: pizza com ketchup.
Sem conhecer o hábito, Lauren decidiu experimentar. Antes da primeira mordida, ela comentou sobre a semelhança entre o condimento e o molho tradicional da pizza. "Eu nunca experimentei, mas acho que molho de pizza é quase um ketchup. Eu vou experimentar", declarou a cantora antes de provar a combinação.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA