Justin Bieber aproveita mensagem de Natal para desabafar: 'Não sou um produto'

Nos trechos seguintes, Bieber diz que não quer "destruir a indústria", mas deseja que ela seja transformada

Estadão Conteúdo
fonte

Justin Bieber aproveitou o clima de reflexão do Natal para escrever um novo desabafo sobre a indústria da música em suas redes sociais. No Instagram, ele compartilhou uma mensagem em que cita versículos bíblicos e comenta sobre a carreira e superação pessoal.

"Não estou falando como uma vítima que ainda está sangrando - estou falando como alguém que se recuperou", escreveu o cantor na postagem feita na quarta-feira, 24, véspera de Natal. "Porque estou curado, posso perdoar. Não para fingir que a injustiça não aconteceu, mas para que ela não continue a me afetar."

Nos trechos seguintes, Bieber diz que não quer "destruir a indústria", mas deseja que ela seja transformada. "Mais segura, mais honesta, mais humana", afirmou.

"Jesus não apenas me ajudou a lidar com a situação. Ele restaurou minha identidade. Eu não sou um produto. Eu não sou o que a indústria exige. Eu sou um filho", completou.

O cantor, que é cristão, costuma compartilhar mensagens sobre fé nas redes sociais. Ele também publica com frequência desabafos sobre sua experiência e relação problemática com a fama.

No dia de Natal, 25, Bieber postou uma foto com a esposa, Hailey. "Feliz Natal dos Biebers", escreveu.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA