Influencer mineira se encanta com aparelhagens de Belém e exalta experiência no Festival Psica

Publicação nas redes sociais destacou Carabao, J Som da Fênix do Marajó e Super Pop e voltou a chamar atenção para a força da cultura paraense

O Liberal
fonte

Uma publicação nas redes sociais voltou a colocar a cultura paraense em destaque nacional. Em um TBT no Instagram, uma influencer mineira relembrou a passagem pelo Festival Psica 2024, em Belém, e se disse impactada pela grandiosidade das aparelhagens da capital. No relato, ela afirmou que “não existe nada igual no mundo” ao descrever a experiência vivida durante o evento.

Na mesma publicação, a influenciadora destacou o contato direto com algumas das principais aparelhagens do Pará. “Conheci o @carabaooficial, @jsomafenixdomarajo e @superpopfestas e nunca mais minha percepção sobre cultura brasileira foi a mesma!”, escreveu. A fala reforçou a importância das aparelhagens como patrimônio cultural vivo e como expressão de identidade, tecnologia e arte popular na Amazônia.

VEJA:

O comentário ganhou repercussão entre seguidores e produtores culturais, e, em especial, aos fãs do Festival Psica, ocorrido no mês de dezembro, em Belém. O evento é considerado um dos maiores palcos de valorização da música amazônica contemporânea e tem levado a cultura paraense para além das fronteiras do Norte do país, conquistando o carinho de fãs por todo país, a exemplo da influencer que tem mais de 12 mil seguidores e se identifica na internet como apresentadora e produtora de eventos. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA