Humorista Jonathan Nemer traz seu espetáculo 'Constrangido' a Belém

Jonathan em parceria com Thiago Baldo tem canal com mais de 600 milhões de visualizações

Vito Gemaque

Um stand up livre para toda a família volta ao Pará com o espetáculo do humorista Jonathan Nemer. Natural de Marília, cidade do interior de São Paulo, o jovem de 33 anos utilizará as situações constrangedores que todos passam no dia a dia para arrancar gargalhadas do público nesta quarta-feira, dia 15, às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa.

Jonathan ficou famoso pelo canal de esquetes do Youtube 'Desconfinados'. Diferente de outros shows de stand up que utilizam palavrões para fazer rir, Jonathan decidiu seguir por um humor que possa ser visto da criança até o idoso.

"Eu cresci assistindo este tipo de humor com censura livre na televisão, cinema e teatro. Eu meio que aprendi que dá para fazer comédia sem precisar apelar, usar palavrão. Até que não vejo tanta dificuldade, mas me surpreendo quando as pessoas me elogiam tanto por causa disso. Isso é algo tão raro hoje em dia, que é tão natural, mas ninguém faz. Hoje o pessoal precisa usar palavrão para fazer rir. Precisa ofender e graças a Deus consigo fazer um humor com censura livre que todos podem assistir os vídeos na internet ou ir ao meu show", declarou.

Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias no canal pessoal no Youtube, ganhou notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreou, também no Youtube, o canal 'Desconfinados'. Na plataforma de vídeo e redes sociais feito, Jonathan em parceria com Thiago Baldo tem um dos maiores canais de humor do Brasil, com mais de 600 milhões de visualizações.

Os vídeos tem presença constante no top 3 dos mais populares. Já no Facebook, os vídeos de Jonathan ultrapassam a marca de 600 milhões de visualizações. Dentre os temas comuns usados para fazer piada estão relacionamentos, profissão, religião, política, música e outros.

Com show em Belém intitulado 'Constrangedor' Jonathan espera gerar empatia para situações rotineiras que ninguém assume que já passou. "A gente está com um show novo chamado "Constrangedor" que visa retratar situações constrangedoras do nosso cotidiano que todas as pessoas passam, já passaram, ou vão passar, e muitas vezes não comentam com ninguém. No show a gente vai comentar e dar muita risada porque todo mundo com certeza vai se identificar", garante. 

A apresentação também servirá para angariar alimentos para instituições carentes com o apoio da Igreja Bola de Neve Church Belém. Os interessados podem comprar meia-entrada no valor de R$ 35 fazendo a doação de mais um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão destinados à assistência social da Igreja Bola de Neve apoia alguns projetos sociais de Belém, tais como Creche Lar Cordeirinhos de Deus, Centro de Recuperação Resgatando Vidas e Renovação e Projeto Sorrir que desenvolve trabalhos sociais voltados para crianças no bairro do Paar.

Atualmente com agenda em todos os Estados brasileiros e mais 25 apresentações nos Estados Unidos, o humorista se sente gratificado. "É algo muito grande e diferente do que imaginei que poderia chegar. Não tem uma emissora de televisão por trás de mim. Não tem nenhum empresário é Deus que dá criatividade e disposição para chegarmos tão longe". 

Jonathan agradece também ao calor do público paraense e lamenta não poder fazer mais apresentações. "Eu sou apaixonado por Belém. Eu já estive em duas cidades do Pará. Em Belém e Parauapebas. Mesmo tão distante uma cidade da outra foi gostoso porque o povo paraense demonstrou o mesmo tipo de carinho. Sempre sou recebido de uma forma muito caloroso. O pessoal fica final para tirar foto comigo. Eu tenho um carinho muito grande por Belém e lamento ser tão raro fazer show aí, porque gosto muito de fazer show aí", confirma.

Agende-se:
Show stand up "Constrangedor" de Jonathan Nemer

Data: quarta-feira, dia 15, às 20h
Local: Teatro Margarida Schivasappa
Ingressos: pelos sites www.jonathannemer.com
Meia social - Doação de um quilo de alimento não perecível + R$ 35 na bilheteria do teatro. Disponível também no site.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!