CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Fábio Porchat grava audiolivro de 'A Revolução dos Bichos'

Obra de George Orwell será lançada ainda neste semestre, com acesso gratuito pela Tocalivros

Redação Integrada do Grupo Liberal
fonte

O ator, humorista e apresentador Fabio Porchat voltou aos estúdios, desta vez, para narrar a obra “A Revolução dos Bichos”, do escritor George Orwell. A versão fonográfica do livro é uma parceria entre Tocalivros Social e a editora Vermelho Marinho, que disponibilizarão o título gratuitamente ainda neste primeiro semestre.

A narração do audiolivro pelo humorista aconteceu na primeira semana de fevereiro e levou apenas dois dias. A versão está em fase de produção e composição da trilha sonora que será feita por Juscelino Filho.

O audiolivro contará com a tecnologia binaural, ou seja, quando o som ocupa um espaço de 360 graus e os efeitos sonoros são sentidos pelo ouvinte em dois sons diferentes. A ferramenta, também conhecida como áudio 3D, é utilizada pela Tocalivros desde 2016, e já esteve em produções como Macunaíma e Jack, o Estripador. Porchat já narrou, em 2017, a obra O Pequeno Príncipe, de Saint Exupéry, também com acesso gratuito e um dos maiores sucessos da plataforma.

“Quando surgiu a intenção de trazer a obra de George Orwell para o aplicativo não foi difícil encontrar a pessoa certa para narrar. Afinal, além do histórico de parceria, a obra A Revolução dos Bichos é o livro de cabeceira de Porchat”, confidenciou Clayton Heringer, produtor artístico da Tocalivros. Também participam desde projeto os narradores Flávio Costa e Priscila Scholz, que farão as vozes dos animais.

O jornalista, escritor e ensaísta político Eric Arthur Blair, mais conhecido pelo pseudônimo George Orwell, completou 70 anos de sua morte em janeiro, e os seus famosos livros também ganharam versões modernas pelo Selo Via Leitura, da Editora Edipro.

“A revolução dos bichos” e “1984”, possuem tradução direta dos originais assinadas por Alexandre Barbosa de Souza, ex-editor da Biblioteca Azul, Cosac Naify e Editora 34. A nova edição de A revolução dos bichos inclui os prefácios “A liberdade de imprensa”, cujo manuscrito de George Orwell foi descoberto em 1972, e o famoso “Prefácio à edição ucraniana”, de 1947. O livro 1984 inclui o apêndice “Os princípios da novilíngua”, também escrito pelo autor.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA