Ex-BBB desabafa sobre perder seguidores após expor sua religião

A participante do BBB 11 contou que perdeu mais de 60 mil seguidores

Redação Integrada com informações da coluna de Fábia Oliveira

A ex-BBB Ariadna Arantes desabafou em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (19) sobre uma situação que a deixou desapontada. Ela contou que perdeu mais de 60 mil seguidores quando postou foto da sua religião, candomblé, na rede social.

"Eu perdi 66 mil seguidores há uns meses porque publiquei essa foto. Quero falar sobre respeito, empatia, amor, caráter e igualdade", escreveu a influenciadora. Ariadna é iniciada há 17 anos no candomblé.

"Sou filha dos Orixás Oxumaré e Oxum. Em todos esses anos eu nunca faltei de respeito com ninguém por conta de religião. A minha mãe é Testemunha de Jeová e o amor dela por mim, por seguir caminhos religiosos diferentes, não mudou. Hoje em dia se fala tanto de empatia, de respeito, todos contra o preconceito e todos contra o racismo. Por que então as pessoas de crença, de culturas e religiões africanas são criticadas, canceladas e humilhadas o todo tempo? Está na hora dessa desconstrução e construir o verdadeiro respeito. O respeito ao ser humano. Independente de religião e raça. Eu tenho um amor imenso por essa foto. Eu e meu querido pai @mvddsmarcos compartilhando e divulgando nosso amor de pai e filha de santo, de Orixá. Respeitem e se respeitem. Mais amor e menos julgamentos. Axé", escreveu na legenda.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA