CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Evan Rachel revela ter sofrido abuso do ex-companheiro Marilyn Manson por anos

“Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos”, afirmou a atriz

Com informações da revista Quem

A atriz Evan Rachel Wood usou as redes sociais nesta segunda-feira, 1º, para revelar que foi abusada durante anos pelo ex-noivo. No passado, a atriz já havia mencionado em entrevistas e postagens no Instagram que tinha sido vítima de um relacionamento abusivo, mas não tinha revelado até então quem seria essa pessoa .

Na declaração, Evan escreveu: “O nome do meu agressor é Brian Warner, mais conhecido como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão”.

Evan disse que estava cansada de guardar segredo sobre o que havia lhe ocorrido: “Eu cansei de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruine outras vidas. Eu fico com as muitas vítimas que não ficarão mais em silêncio”.

 

 

O relacionamento de Evan e Marilyn se tornou público em 2007 quando a atriz tinha 19 anos. Eles ficaram noivos em janeiro de 2010 mas se separaram sete meses depois.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA