Em entrevista, Deborah Secco diz que transava com marido dez vezes ao dia e rebate críticas

'A gente estava naquele momento em que só transava', disse a atriz

Redação Integrada com informações do UOL

A atriz Deborah Secco foi mais uma convidada do programa "Cada um no Seu Banheiro", do canal do YouTube da apresentadora Sabrina Sato. E a conversa ficou mais quente quando a atriz falou sobre sexo e maternidade. 

No bate-papo, Deborah falou que no inicio da sua relação com o também ator Hugo Moura, eles faziam sexo dez vezes por dia. "Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", afirmou a atriz. 

Os dois, que são pais de Maria Flor, 4 anos, encontraram um pouco mais de dificuldades dos momentos a sós depois que a atriz engravidou. Mas ela afirma que nunca perdeu o desejo pelo marido. 

Após a entrevista, a atriz teve que rebater muitas críticas nas redes sociais pela reepcussão negativa que o papo rendeu.  "2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?", escreveu.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA