Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

"Ele deve perdão ao Brasil", diz mulher que quebrou obra de Romero Britto

Madeleine Sánchez voltou a afirmar que o artista destratou um de seus funcionários e garantiu que não quer se promover com a situação

Protagonista da polêmica mais comentada na última semana, Madeleine Sánchez, a mulher que destruiu uma obra de Romero Britto, declarou que não é a ela que o artista deve pedir desculpas, mas ao Brasil. Dona do restaurante Tapelia, em Miami (EUA), ela contou que o rompante foi apenas a devolução por um "mau momento" que passou há três anos, segundo ela gerado pelo próprio Romero, que teria destratado e humilhado um de seus funcionários. 

Em entrevista ao canal Despierta América na última segunda-feira (17/8), Madeleine afirmou que Britto deve perdão ao Brasil. “Toda a nação do Brasil, vou agradecer porque todas as mensagens dizem: ‘Te peço perdão por Britto’. Senhor, Britto, seja humilde. Peça perdão a seu país, porque ele diz que você não os representa, e isso é muito forte. Porque todos aqui somos imigrantes. Peça perdão humildemente”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

con @romerobritto ,

Uma publicação compartilhada por Despierta America (@despiertamerica) em

 

A empresária contou que a peça que foi quebrada - uma escultura no formato de um coração, avaliada em R$ 26 mil - havia sido dada a ela de presente pelo marido, que apoiou sua atitude. E disse não estar arrependida do que fez. Tambpem aproveitou para esclarecer que não está se aproveitando da situação, como insinuou o artista em suas redes sociais, e tampouco cobrando cachês para dar entrevistas.

“Recebi muitas mensagens [dizendo] que estão me pagando e quero esclarecer. Não estou me aproveitando do vídeo, isso é totalmente falso. Esta é a verdade, esta é a minha casa, é a casa de todos e aqui se respeita”, finalizou.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA