Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dupla paraense Gleyk & Gleyson lança clipe da música ‘Seu amor sou eu’

As cenas do novo trabalho da dupla foram gravadas durante uma turnê que os artistas fizeram pelo estado de São Paulo em agosto deste ano

Thainá Dias

Uma nova aposta! Os gêmeos Gleyk & Gleyson, que trazem grande representatividade na música sertaneja no interior do Pará, lançaram o clipe da música “Seu amor sou eu”. As cenas do novo trabalho da dupla foram gravadas durante uma turnê que os artistas fizeram pelo estado de São Paulo em agosto deste ano. O vídeo pode ser conferido pelo site Youtube, através do canal da dupla.  

Segundo o cantor Gleyk Araujo, “foi uma experiência incrível poder apresentar nosso trabalho para um público tão exigente, onde a música existe no seu mais alto nível, e sermos tão bem recebidos", afirmou. Já para Gleyson, “essa turnê será um divisor de águas na nossa carreira e agradecemos muito aos amigos que nos ajudaram de alguma forma para que pudéssemos ir tão longe". Confira o novo trabalho:

Durante uma semana em agosto, os sertanejos se apresentaram em casas de shows nas cidades paulistas de Cajobi, Olímpia e Catanduva. Mesmo apresentando um repertório predominantemente sertanejo, com objetivo de agradar o público da região, os artistas apresentaram aos paulistas o forró mais moderno, além de outros estilos como o brega e carimbó. Além dos shows realizados, a dupla aproveitou para gravar também o clipe da música "Sentada de Diva" que será lançado no dia 24 de agosto. Os dois clipes tiveram como cenário, algumas cidades paulistas, em especial Cajobi, Olímpia e Barretos, onde é realizado a maior festa do peão do Brasil.

Gleyk & Gleyson conhecidos como “Gêmeos do Forró” iniciaram a trajetória no cenário da música paraense no ano 2000 e ao longo dessa história os artistas já dividiram o palco do Cidade Folia com as bandas Calcinha Preta, Limão com Mel, Gatinha Manhosa, Aviões do Forró, dentre outras. Antes de formarem a dupla, os irmãos passaram por diversas bandas como “Forrozão Quarto de Milha”, onde estouraram em todo o norte e nordeste do país com a música "Deusa de Batom".

Em 2010 os artistas fundaram a Banda “Forró Me Namore”, mas foi como o projeto em dupla que os gêmeos conseguiram firmar carreira e conquistar uma verdadeira legião de fãs por onde passam. Atualmente, Gleyk e Gleyson, percorrem todo o território paraense tocando nas principais casas noturnas de Belém e do interior do estado.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA