Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cintia Dicker vai dividir guarda dos filhos de Scooby com Luana Piovani

"Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o programa). Ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido", disse Cintia

O Liberal

Cintia Dicker contou que ficará com os filhos de Pedro Scooby durante alguns dias no período em que ele estiver confinado no “BBB” 22. O surfista é pai de Dom, de 9 anos, e Bem e Liz, de 6, frutos do seu casamento com a atriz Luana Piovani:

"Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o programa). Ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo", contou Cintia num story no seu Instagram, ao ser questionada sobre a questão por um seguidor.

No papo com os fãs, ela também falou como está se sentindo com o marido no reality. "Estou sentindo... Que loucura, irmão. O pior de tudo está sendo agora, ele nesse confinamento, a gente sem poder ver ele, sem saber como ele está. Mas, amanhã. Falta um dia, graças a Deus. Vamos para cima, torcer por ele", disse

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA