Sai o primeiro trailer de 'Detetives do Prédio Azul 3'

O longa brasileiro chega à telona em 2021, com participações de Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Alexandra Richter, Klara Castanho e Rafael Cardoso

Redação Integrada do Grupo Liberal

O longa ‘DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’ divulgou cenas inéditas do filme no trailer oficial, que acaba de ser lançado pela Paris Filmes, Paris Entretenimento, Gloob e Globo Filmes, junto com o cartaz.

Rodado em Ushuaia, a cidade mais ao sul do mundo, na Patagônia Argentina, e também no Rio de Janeiro, o terceiro longa da franquia tem direção de Mauro Lima e participações especiais de Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Alexandra Richter, Klara Castanho e Rafael Cardoso.

Dessa vez, Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Motta) e Bento (Anderson Lima) se unem à feiticeira Berenice (Nicole Orsini) para solucionar um mistério e tanto e viver a maior aventura de suas vidas.

Eles se veem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra uma relíquia nos escombros de um avião e começa a agir de forma muito estranha.

É que o objeto parecia inofensivo mas, na verdade, era uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura malígna.

Agora, os quatro amigos precisam correr contra o tempo para encontrar a metade do bem do medalhão, e sem contar com a ajuda de Leocádia (Claudia Netto), Theobaldo (Charles Myara) e Vó Berta (Suely Franco), que tiveram seus poderes neutralizados por Severino.

Então, conduzidos pelo Comandante Téo (Rafael Cardoso), partem em uma viagem até o Fim do Mundo, um lugar congelante e repleto de magia. Em seu caminho, ainda têm que driblar as bruxas Duvíbora (Alexandra Richter) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho), que não medem esforços para colocar as mãos primeiro no poderoso objeto.

Além de suas tradicionais capas e acessórios, os detetives vão precisar de luvas, casacos e botas. Por lá, são ajudados pelos ‘Inspetores de La Casa Naranja’, os argentinos Pablo, Alejandra e Juanita, e pelo mago Elergun (Lázaro Ramos), dono de uma fábrica de doce de leite que, na verdade, abriga mais segredos do que doçuras.

Os dois primeiros filmes da franquia, lançados em 2017 e 2018, levaram juntos mais de 2,5 milhões de espectadores aos cinemas. ‘DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’ será lançado nos cinemas em 2021.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA