Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Oscar 2021: indicados terão que comparecer presencialmente à cerimônia

A exigência partiu dos produtores da premiação, que vetaram a participação por meio digital.

Redação Integrada

Na sexta-feira, 19, os produtores do Oscar 2021 anunciaram que todos os indicados estão proibidos de participar da premiação de forma remota e garantiram que fizeram "grandes esforços para oferecer uma noite segura e agradável para todos presencialmente". Outra exigência é que os indicados não se vistam de forma casual. O evento está marcado para a noite de 25 de abril em Los Angeles.

Confira a lista dos indicadoseste ano, aqui.

“Não haverá a opção de ampliar o show”, disseram os produtores Steven Soderbergh, Jesse Collins e Stacey Sher em uma nota oficial direcionada aos indicados. “Estamos fazendo de tudo para oferecer uma noite segura e gostosa para todos vocês, pessoalmente, bem como para todos os milhões de fãs de cinema ao redor do mundo, e sentimos que o virtual diminuirá esses esforços”, acrescentaram os produtores.

“Para aqueles que não podem comparecer devido à agenda ou desconforto contínuo em viajar, queremos que saibam que não haverá uma opção de Zoom para a cerimônia”, afirmou outro trecho da carta.

Este ano, a cerimônia acontecerá em dois endereços: na estação ferroviáriado centro da cidade, e no Dolby Theatre de Hollywood, e todos os convidados serão testados. Um esquema de segurança foi planejado em razão da pandemia pela Covid-19.

 

 

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA