‘Minha mãe é uma peça 3’ terá casamento entre Juliano e Thiago

Filme aborda mensagem de aceitação

Redação Integrada

O filme “Minha mãe é uma peça 3” vai mostrar o casamento homoafetivo entre Juliano (Rodrigo Pandolfo), filho mais novo de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), com Thiago (Lucas Cordeiro). O longa estreia dia 26 de dezembro nos cinemas.

 A cena do casamento aborda uma mensagem de aceitação contra a homofobia. Além do discurso de juliano de quando contou a mãe que era gay e do apoio que recebeu.

"Ela disse que não tinha nenhum problema, que o problema é lá fora, com que as pessoas poderiam fazer comigo. Ela me apoiou e ajudou a ter confiança e coragem. Mas eu sei que, infelizmente, essa não é a realidade de todas as famílias. Obrigado, mãe, por você me ajudar a ser quem eu sou", discursa o personagem, emocionado.

A falta do beijo entre o casal gerou polêmica

O filme foi sofreu críticas por não ter um beijo gay e o criador e protagonista, Paulo Gustavo, rebateu pelas redes sociais.

"Eu não retirei a cena do filme porque a cena simplesmente não existe. Não tem. Não é que o Pandolfo beijou outro ator e teve a cena e, depois, eu disse corta e censurei. Eu sou ator e autor deste filme e a cena não estava escrita", declarou o comediante, que continuou: "Estão falando 'ah, tem que ter colocar beijo gay no filme', mas não, eu não tenho que (colocar) nada. Não tenho que ser obrigado. O filme não tem nada disso que vocês tão falando. Vocês não viram um trailer, uma cena. Vocês pegaram uma entrevista do Rodrigo Pandolfo no meio da noite para algum repórter e esse jornalista colocou palavras na minha boca. Me pintaram como um cara que eu não sou e estão botando palavra na minha boca na internet. Não sou um cara preconceituoso", defendeu-se Paulo.

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA