Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem-Aranha na versão de Tobey Maguire não teria teias orgânicas

A ideia foi adaptada da versão de James Cameron, produzida nos anos 80, mas que acabou cancelada

O Liberal

O sucesso de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" é a interação entre os atores que interpretaram o herói em diferentes adaptações dos quadrinhos da Marvel: Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Pouco antes da batalha final, os Peter Parkers percebem que a versão de Maguire não usa o lançador de teias mecânico, mas, diferente dos demais, solta as teias direto de sua pele, sem o emprego de qualquer tecnologia.

O colunista Arthur Eloi, do site Legião dos Herois, traz uma reflexão sobre o assunto. Ele aponta que o roteirista de Homem-Aranha (2002) revisitou a versão de James Cameron, que criava o lançador de teias orgânico, mas acabou sendo cancelada nos anos 80.

VEJA MAIS

No aniversário do Homem-Aranha, relembre as versões do herói
Personagem criado por Steve Ditko e Stan Lee, já teve diversas versões diferentes nos quadrinhos e no cinema

Homem-Aranha participa de evento com Papa Francisco
O personagem é Mattia Villardita, de 27 anos, morador do norte da Itália

Menina com câncer terminal realiza sonho de assistir Homem-Aranha no cinema
O desejo só pôde ser realizado devido a equipe medica da adolescente se mobilizar e o pedido viralizar nas redes sociais

"O roteiro de Cameron se inspirava livremente nos quadrinhos do herói, e mostraria tanto a origem do Teioso quanto batalhas contra o Electro, Homem-Areia e também o Doutor Octopus, sendo que esse seria vivido por ninguém menos que Arnold Schwarzenegger", descreve, acrescentando que havia palavrões e cenas de sexo entre Parker e Mary Jane.

Inicialmente, o Homem-Aranha de Tobey Maguire teria um lançador de teias mecânico, como os sucessores, mas quando o filme estreou em 2002, declarou uma nova era para o cinema de heróis, com Peter Parker se balançando pela cidade sem o auxílio de aparelhos.

Palavras-chave

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA